Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Baralho Cigano, Tarot e Numerologia.

Beatriz Sensitiva

Ⓣ Psicoterapeuta, Tarot cigano, Baralho cigano Lenormand, Tarot Encantado.

Bia de Oxumarê

Ⓣ Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor e dos Orixás e Baralho Cigano.

Cabila de Odé

Búzios, Runas, Baralho Maria Padilha, Tarô dos Anjos, Tarô das Bruxas e Baralho Cigano.

Celina

Ⓣ Pedagoga, Baralho Cigano, Tarot, Pêndulo e Numerologia.

Cigana Ilítia

Ⓣ Terapeuta Holistica, Radiestesia, Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Reiki e Pêndulo.

Makum

Ⓣ Terapeuta de Vidas Passadas, Baralho Cigano, Cromoterapia, Cristaloterapia.

Pablo Medium

Tarot de Marselha, Tarot do Amor e Baralho Cigano.

Taróloga Soniah

Tarot do Santo Graal, Baralho Cigano, Tarot dos Orixás, Tarot dos Anjos, Numerologia Pitagórica

Últimos Artigos

A escolha dos pais com os quais o espírito vai encarnar (como filho) acontece justamente porque eles podem oferecer ao espírito a possibilidade de “ativar” determinados complexos de encarnações passadas. Isto significa que a criança terá naquela família as dificuldades e facilidades necessárias para ela cumprir aquilo que foi planejado antes de nascer (missão de vida).

O retorno do espírito para o corpo é planejado. A família em que ele nascerá será aquela capaz de propiciar o positivo e o negativo que ele precisa para evoluir. ⠀

A escolha da família na qual um espírito vai reencarnar é determinada pelas qualidades e defeitos que fazem parte do núcleo familiar. Toda família possui características que estimulam positivamente ou negativamente a criança, que está em processo de formação. ⠀

Explico-me: uma mãe amorosa, mas medrosa, engravidou. Suas vibrações foram de profundo amor, aceitação e alegria. Junto veio o receio e a insegurança. O espírito que nascerá será estimulado por todos os sentimentos, pensamentos, vibrações e sensações da mãe. Tanto as vibrações de amor quanto as vibrações de insegurança (por exemplo) vão influenciar na formação do feto.

A influência funciona assim: estas vibrações chegam até o feto. Estimulando-o. Na realidade, estimulam os conteúdos espirituais (memórias) relacionados aos temas e que estão presentes no espírito.

Suponhamos que esta mãe tenha medo de perder o emprego. Este conjunto de pensamentos, sentimentos, vibrações e sensações chega até o feto. O feto não tem condições de lidar com estes estímulos. Ele usa o “banco de dados” do espírito. O espírito é a referência, a memória e a percepção do feto. Ou seja, é o espírito quem dá sentido aos estímulos que chegam da mãe. Chamamos estes estímulos de dinamizadores, pois eles dinamizam e estimulam a memória espiritual, fazendo com que parte dela seja impregnada na mente do bebê antes dele nascer, durante o parto e mesmo depois do nascimento.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »