Consultores Disponíveis Agora

Alexiah De Oxóssi

Sensitiva, Terapeuta Holística, Psicanálise Espiritual, Búzios, Baralho de D.Rosa Caveira, Mesa dos Caboclos

Azura

Vidente, Psicanalista, Reiki, Tarot Marselha, Tarot Cigano, Pêndulo, Radiestesia e Mesas Radiônicas

Bóris

Astrólogo, Sensitivo, Tarot e Baralho Cigano.

Charlotte

Terapeuta Holística, Psicanalista, Sensitiva, Reiki, Numeróloga, Astróloga, Tarô cigano, Tarô dos anjos

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Esther

Vidente Sensitiva, Baralho Maria Padilha e Baralho Cigano.

Fátima

Baralho de Maria Padilha, Baralho de Rosa Caveira, Tarot Saint Petersburg - Russian, Baralho de Maria Mulambo

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Heidi

Vidência, Baralho Cigano, Tarot de Marselha Runas Nórdicas e Tarot da Maria Padilha

Laís

Tarot de Marselha e Tarot de Waite

Marry

Vidência, Psicanalista, Psicoterapia de Vidas Passadas, Pêndulos, Mesa Radiônica, Runas, Tarot dos Anjos

Taróloga Aida

Terapeuta Holística, Médium intuitiva, Tarot de Vidas Passadas, Tarot Analítico e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

 

Em alguns momentos da vida, podemos passar por certas situações delicadas que exigem muito de nós. Seja por alguma situação desafiadora ou por alguma pessoa específica que abala todo o nosso centro de equilíbrio, acabamos sendo testados de uma maneira que muitas vezes apenas o nosso lado negro, o mais sombrio acaba vindo a tona.

E, independentemente da religião, todas as pessoas que escolheram caminhar na luz, no caminho do bem, acabam motivando-se a procurar algo que possa ajudá-las neste caminho. Pessoas que buscam ser uma melhor versão a cada dia e que realmente possuem o desejo de fazer algo de bom para o mundo. 

Quando entendermos o conceito de que somos seres espirituais tendo uma vida terrena, nós ultrapassamos a barreira física das limitações e devemos ter sempre em mente que estas situações nos trazem um aprendizado. Afinal, o grande mistério da vida é evoluir. 

Para algumas pessoas, as situações são tão conflitantes que não existe alternativa a não ser pensar e emanar apenas o melhor. 

O mantra OM MANI PADME HUM, é um mantra que faz evocação a Mãe Kuan Yin, a deusa da Misericórdia e Compaixão. Quando cantado, ou simplesmente mentalizado, este mantra tem a capacidade de emanar a energia do Amor Incondicional, podendo trazer verdadeiros milagres nas situacoes conflituosas, fazendo uma reparacao da relacao, trazendo alivio e clareza mental.

No Tibete utiliza-se o mantra como orações repetidas. É um caminho e um meio de alcançar a paz e também elevação da consciência ou iluminação. Tudo o que pensamos se concretiza na matéria, por esse motivo eles valorizam muito a palavra, ou seja tudo aquilo que falamos e pensamos. O mantra mais utilizado na tradição tibetana é associado ao Bodhisattva da Compaixão e o  Om Mani Padme Hum. 

Em Sânscrito, este mantra significa literalmente “Oh, jóia de lotus”. Essas quatro palavras formam um dos mantras mais conhecidos do Budismo Tibetano. Também é conhecido como mantra da Compaixão. Com essas seis sílabas que o formam representa a ideia de unidade entre Corpo, Mente e a Palavra, e e pronunciado OMM-MAH-NEE-PAHD-MEE-HUM. 

Existem vários significados e opiniões de cada palavra do mantra, mas uma delas seria:

OM

A vibração ou som do universo, representa a energia divina e generosidade; purifica o Ego.

MA

Representa a ética e purifica o ciúme.

NI

Representa a paciência e purifica o desejo.  

PAD

Representa a diligência e purifica a ignorância e o julgamento. 

ME

Representa a concentração e purifica o apego. 

HUM

Unidade de todos. Representa sabedoria e purifica o ódio. 

DEUSA KUAN YIN

Kuan Yin é uma deusa  Kuan Yin ou Kuan-Shin Yin (em chinês 觀音), também conhecida como “Deusa da Compaixão”, é uma das figuras centrais do budismo e também do taoísmo, doutrina onde é considerada uma dos Oito Imortais. Inicialmente representada pela simbologia de Avalokiteshvara indiano, o culto a Kuan Yin chegou à China no ano 67 dC, local no qual é a personificação da bondade e da misericórdia. Também conhecida como Nu-Kua na China, a “Grande Mãe Cósmica” – de cujo útero teriam vindo todos os seres do mundo – está presente em várias outras culturas desde o ano 2500 aC – sendo Kali na Índia, Tiamat na Babilônia, Temut no Egito, Têmis na Grécia pré-helênica e Tehom na Síria e em Canaã.

 

Como ativar:

Existem diversas formas de usar este mantra e você deve escolher a que mais se adequa a você. Você pode entoar este mantra sempre que desejar e sentir necessidade ou escrevê-lo e manter  junto aos seus pertences como carteira ou objetos pessoais. 

Mas, se você quiser fazer uma conexão mais profunda, você pode usar o Japamala com 108 contas e recitar o mantra em cada uma das contas. É interessante reservar um momento de calma e paz para esta prática, devendo se concentrar em cada palavra, sentindo o amor incondicional que elas entoam. Você pode pensar em uma questão específica, pedindo a Mãe Kuan Yin para ajudá-lo na situação em que  está vivendo e que lhe traga sabedoria para resolver estes conflitos.  

Lembre-se sempre que estamos aqui para evoluir como seres espirituais e que nossa jornada é sempre o da consciência e expansão do nosso ser divino.

Que sejamos sempre luz e desejamos sempre o bem em todas as situações da vida!

 

Este artigo foi enviado pela Wendy - Atende conosco desde Julho/24. É Médium, Sensitiva, Especialista em vidências de vidas passadas e análises de compatibilidade amorosa entre casais heterossexuais e homossexuais, Tarot Cigano, Tarot do Destino, Tarot das Deusas, Astrologia Cármica, Numerologia Cármica, Sinastria Amorosa (compatibilidade casal), Constelação Familiar, Vidência Vidas Passadas, Mandala Astrológica, Equilíbrio de Crenças Limitantes e PNL. Se quiser conhecer mais sobre ela ou ver depoimentos que ela já recebeu de outros clientes, clique aqui.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »