Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Alanis Taróloga

Sensitiva, Tarot Mitológico, Tarot de Rider Waite, Oráculo das Deusas e ThetaHealing.

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Anahy

Visão Intuitiva e Baralho Cigano.

Angélica

Sensitiva, Conselheira Amorosa, Tarot e Baralho Cigano.

Aradia

Psicanalista, Terapeuta Reikiana, Médium Sensitiva, Tarot de Osho, Tarot das Bruxas, Baralho Cigano, The Good Tarot

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Carlos de Ogum

Terapeuta Integrativo, Sensitivo, Búzios, Cartomancia, Baralho Cigano, Leitura Vibracional e Limpeza Energética.

Castiel

Tarot de Marselha, Tarot de Aleister Crowley (Tarot de Thoth) e Tarot de Rider Waite.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Evelin

Sensitiva, Taróloga, Terapeuta, Aromaterapia clínica, Astrologia, Tarot de Rider Waite Smith

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Liohnel

Terapeuta Holístico, Coach, Leitura de vidas passadas, Tarot do Amor, Tarot Rider Waite, Tarot transcendental de Osho

Últimos Artigos

Seres Estelares: O Chamado


É incompreensível para mim o pensamento de não haver vida inteligente em outros planetas, sendo o universo tão imenso e tão repleto de estrelas, planetas e galáxias.

Não se trata apenas de vida semelhante à nossa, cheia de ossos, pois acreditar que somos o padrão universal é apenas mais uma parte da presunção humana que inclui a crença de ser o centro de tudo.

A diversidade desse imenso universo pode abrigar formas inteligentes de vida que vão muito além da nossa limitada compreensão, e da nossa densidade material. Também afirmo que muitos seres hoje habitantes da nossa amada Terra vieram de lugares longínquos da galáxia, e estão aqui experimentando como é “ser um humano da Terra”, aprendendo e ensinando.



O Labirinto


Eu nunca fui do tipo que acredita no que lê ou ouve, sem experienciar. E garanto para você, que nesse momento planetário onde as pessoas parecem não falar a mesma língua, cada um afirmando sua verdade como se fosse a única, e numa bagunça que não conseguimos saber em quem confiar.

O mais confiável é elevarmos a nossa frequência vibratória acima do caos e buscar aprender por dentro.

Não é entrando na confusão que vamos entender algo. Isso é como um labirinto: se olharmos de cima, vemos facilmente a saída; mas, se estivermos dentro, podemos ficar bem perdidos.

Para mim, ao menos, foi assim!



Minha Experiência Pessoal

 

Vou compartilhar um pouco com você.
Eu estava me sentindo tão limitado numa questão que se repetia mais e mais na minha vida, que eu já estava muito frustrado, começando a desacreditar das minhas próprias crenças.

Foi uma fase em que me senti muito materialista e só batia a cabeça sem parar, procurando a tal saída.
Então, procurei uma terapeuta de Constelação Familiar que havia conhecido há pouco tempo e que morava relativamente perto de mim. Cheguei lá todo frustrado, desalinhado, querendo reclamar da vida e da falta de sorte.

 

Eu sentia que já havia feito tudo o que acreditava ser necessário para a minha cura espiritual. Já havia feito inúmeras limpezas, técnicas energéticas, e inclusive, acreditava estar em ordem com o meu sistema familiar.
Essa sensação de já ter feito TUUUDO é o que mais me trazia frustração.

 

Encontro com a Terapeuta

 

Começamos a conversar.
Achei estranho que ela não pegou nenhum material, nem bonecos, nem mesas radiônicas... Apenas se sentou ao meu lado e ficou me ouvindo por mais de duas horas, respondendo com poucas palavras de vez em quando.

Bom, não sei realmente o que aconteceu, mas de repente, enquanto eu contava a ela as questões que eu dava tanta importância, eu me lembrei e citei as energias estelares que eu já havia conhecido em meditaçôes e em rituais xamânicos.

Eu contei que há alguns anos eu havia visto um ser de Orion através da minha visão interna e que eu fiquei três dias num profundo estado de êxtase depois dessa experiência.

Ao estar na presença daquele ser tão transcendente, eu me senti finalmente em casa.
Enquanto eu contava a história para a terapeuta, o ser de Orion, como se sentisse convidado para se aproximar, veio novamente à minha tela mental. Eu o sentia ali, bem na minha frente.

O que mais foi surpreendente é que eu não estava em estado meditativo, eu estava apenas conversando com a amiga-terapeuta bem racionalmente.

Mas naquele momento, entrei na sintonia deste ser de Orion imediatamente, que me levou a estados elevados de consciência. Logo, senti até os meus chakras alinhados e o cardíaco transbordando uma incrível energia de amor verdadeiro, não o amor conhecido aqui na Terra.

E também pude entender o trabalho real da terapeuta, ela estava ali apenas para “emanar” o mais elevado padrão vibratório que sua essência alcançava, assim criando uma atmosfera capaz de me conectar com o mais elevado da minha essência. Isso que acredito ser a tarefa de todos que despertam.



A Descoberta da Minha Identidade


Depois disso os assuntos estelares começaram a cair nas minhas mãos a todo instante e, finalmente, fui me percebendo como "Semente Estelar".
Aquela experiência foi um portal para que eu voltasse ao meu "lugar". Apesar das lidas diárias, com seus altos e baixos, eu não me senti mais o mesmo, nem dei mais tanta importância para coisas passageiras.

Ah! Mas como você sabia que ele era um ser de Orion?

A resposta é: Eu simplesmente sabia.

E quando vivenciamos algo assim real, não há espaços para dúvidas.



A Importância da Vivência
 

Mas você não precisa acreditar em mim. Estou justamente escrevendo para dizer o contrário:

Não acreditem, vivenciem!
Infelizmente, uma grande parte das Sementes Estelares pensam que estão aqui apenas para serem esse personagem com esse nome e CPF que lhes foi dado. Não conseguem lembrar de sua origem cósmica.

Nós não somos esse personagem, nós somos os atores por trás do personagem!



A Missão das Sementes Estelares

As Sementes Estelares são seres que vieram aprender com a experiência na Terra, que é um planeta maravilhoso, tão cheio de oportunidades para o desenvolvimento da alma, e é o lugar perfeito para estarmos agora.

Sei que muitas vezes não parece tão perfeito assim, mas não haveria local mais adequado para recebermos esse desenvolvimento tão acelerado como o desses tempos que vivemos aqui.

Quando reconhecemos nossa origem, trazemos uma força interior que pode também ajudar na Terra, aumentando a vibração dela, e inclusive acordando outras pessoas que estavam adormecidas.

Não faremos isso virando um pregador fanático, mas sim através da nossa vibração e exemplo de vida. Não precisamos ser perfeitos, mas sim estarmos o máximo possível conectados à nossa essência e com atitudes que agradam a nossa essência.

Uma maneira fácil de nos conectarmos é estudar e manter contato constante com temas elevados, transcendentes, existenciais e estelares. Apenas isso já vai ampliando a nossa consciência e por consequência, colabora com a ampliação da consciência planetária.

Além, é claro, de meditar. Eu, particularmente, sinto afinidade com as meditações Arcturianas, apesar de que quase sempre durmo, kkk.

Mas há várias meditações em estados theta e delta, por exemplo, que vão muito além de um simples relaxamento.
Porém, é sempre importante verificar a fonte. Cuidado com quem só quer fazer marketing para lucrar e está cheio de vaidade. Dá para sentir na energia. Desacelere sua mente e perceba por si próprio.
Aliás, sempre é bom desacelerar e SENTIR, como diz naquele livro: O Poder do Agora.

“Onde quer que você esteja, esteja por inteiro.” - Eckhart Tolle
Assim, você sairá do excesso de conversas mentais e irá se encontrando aos poucos, indo além da Matrix.



Uma Breve Conclusão:

Apenas permita-se ser quem você realmente é! 

Um abraço do seu amigo estelar.

 

*Artigo enviado por Cássio CosmosPsicanalista, Radiestesista, Reikiano, Conselheiro Espiritual, Intuição, Apometria, Bioterapias, Constelação Familiar, Lei da Atração, Mesas Radiônicas, Reiki, Thetahealing, Cartas Ciganas.

Para conhecer mais sobre ela ou fazer seu atendimento, clique aqui.

Conselhos do Bem Online ❂

 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »