Consultores Disponíveis Agora

Sacerdotisa Layla

Psicanalista, Numeróloga, Astróloga, Registros Akáshicos, Tarot Rider Waite, Oráculo de Cura Xamânica

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Vidente, Mandala Reikiana, Baralho Cigano, Tarot do Amor, Oráculo das Deusas, Radiestesia ***Online de Seg à Sexta***

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Tarólogo William

Astrólogo, Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

SOMOS CÍCLICOS. A CADA SETE ANOS NOSSAS VIDAS PASSAM POR TRANSFORMAÇÕES.

Sim, esta é uma abordagem da Antroposofia, uma “pedagogia do viver” criada por Rudolf Steiner, que traz a compreensão do ser humano de forma integral, junto à natureza, aos processos espirituais e ao desenvolvimento pessoal.

A teoria dos setênios pode nos trazer muita compreensão sobre as etapas de vida e os conhecimentos que adquiridos em nosso desenvolvimento.

VAMOS VER COMO ESSA TEORIA REFLETE EM NOSSAS VIDAS?

 

0 A 7 ANOS: CONSCIÊNCIA DO “EU”- O NINHO, A FAMÍLIA, A INDIVIDUALIDADE. Compreende a primeira infância desde a gestação, nascimento, nutrição e crescimento. Momento marcado pela individuação, separação entre mãe e filho e criação de uma mente e personalidades individuais, conhecimento do corpo e seus limites.

 

7 a 14 anos: VIVÊNCIA DO “EU” - OS SENTIMENTOS PRÓPRIOS E A AUTORIDADE. A partir dos limites e normas estabelecidas, a criança interpreta a vida. É o momento da troca dos dentes e do desenvolvimento de autonomia. É a fase de permuta entre o mundo interno e externo.

 

14 a 21 anos: AFIRMAÇÃO DO “EU” - PUBERDADE, ADOLESCÊNCIA. Sentido de liberdade, os círculos sociais se expandem e a família não é mais o centro. Momento de desafios por conta das mudanças hormonais e da aparência. Escolhas para a vida adulta.

 

21 a 28 anos: O “EU” VIVENCIA O MUNDO. Fim do crescimento corporal e busca por uma expansão mental e espiritual. Tudo é vivido e sentido com intensidade. Surgem decisões sobre a profissão, propósito de vida e descobertas de novos dons e talentos. Saída do seio familiar e talvez início de uma nova família. Impulsividade e espontaneidade.

 

28 a 35 anos: O “EU” QUESTIONA E ORGANIZA O MUNDO. Avaliação de escolhas. Mente racional. Cobranças quanto a estabilidade material. Pode surgir a famosa “crise dos 30” trazendo questionamentos de identidade e propósito de vida. Mudanças de profissão, relações e lugares são comuns nesta fase. Surgem os sinais físicos da maturidade: primeiras rugas e cabelos brancos.

 

35 a 42 anos: O “EU” QUESTIONA A SI MESMO SOBRE OS VALORES E A IMPORTÂNCIA DO QUE SE ADQUIRIU. Maturidade psíquica e organizacional. Conexão interior e busca por autenticidade. Conexão com os desafios vividos no setênio anterior. Tomada de consciência, busca desacelerar para se aprofundar.

 

42 a 49 anos: “EU” ENCONTRO AS MINHAS RESPOSTAS. Altruísmo. Doação a família ou causas de vida. Busca por renovação e expansão. Algumas decisões são tomadas impulsionadas por desejos e insatisfações das etapas anteriores. Pode surgir medo da velhice e necessidade de desafiar a si mesmo. Os sinais da maturidade ficam mais visíveis. Início da menopausa.

 

49 a 56 anos: “EU” TENHO OUTROS VALORES. Tranquilidade e serenidade. Sente-se menos vitalidade, mas ao mesmo tempo há uma intensidade do desenvolvimento espiritual. Surge interesse não só pelo bem-estar de si mesmo e da família, mas do mundo. Traz inspiração e sabedoria. Encontra-se um novo ritmo, uma rotina mais despojada. É a etapa de desapegar e relaxar.

 

56 a 63 anos: “EU” TENHO UM MISSÃO. Está relacionada ao primeiro setênio. Volta a si mesmo, internalização. Reclusão e busca pela essência. Sabedoria, intuição e autorrealização. Reflexão sobre a vida e autocuidado. Nesta fase é importante cuidar da saúde cerebral e estimular a memória. É o momento de curtir os netos ou as crianças de seu círculo de convívio.

 

63 a 70 anos em diante: “EU” SOU MEU PRÓPRIO MESTRE. A luz da alma e sabedoria irradiam quando há um corpo sadio e consciente. Está relacionada a primeira infância, interiorização, e necessidade de cuidados. É a fase anciã repleta de sabedoria e experiência.

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »