Consultores Disponíveis Agora

Megan

Vidência, Baralho Cigano e Runas.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Poliana

Terapeuta Holística, Clarividente, Tarot Mitológico e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

Você já ouviu falar em Emagrecimento Sistêmico?

O Emagrecimento Sistêmico é uma nova abordagem para auxiliar terapeuticamente na perda de peso de uma forma mais ampla e holística. Nesta abordagem não é levado em consideração somente dieta e atividade física, mas principalmente os aspectos emocionais, mentais e espirituais.

O Emagrecimento Sistêmico pode ser indicado para quem já tentou várias dietas e programas de emagrecimento e não conseguiu resultados duradouros e efetivos. Esta abordagem não substituiu o acompanhamento médico e nutricional, mas agrega atuando onde os profissionais de saúde tradicionais não costumam atuar que é a parte espiritual e emocional da obesidade.

Esta modalidade terapêutica tem por finalidade identificar as causas subjacentes ao sobrepeso e obesidade, que podem estar relacionadas a questões emocionais não resolvidas,  crenças limitantes, pensamentos negativos, traumas do passado, entre outros. Sendo assim, o Emagrecimento Sistêmico propõe uma abordagem mais abrangente que considera o indivíduo de forma única e integral.

Para melhor atuação como terapia auxiliar no tratamento do sobrepeso e obesidade, são agregadas ferramentas como reprogramação mental, coaching, terapia cognitivo comportamental, entre outras terapias. Além disso, esse método é baseado em princípios de Constelação Familiar, Mindfulness e Programação Neurolinguística.

Será que eu preciso de Terapia de Emagrecimento Sistêmico? Se você recebeu um diagnóstico de sobrepeso ou obesidade, já se consultou com um médico ou nutricionista, está matriculado numa academia ou faz acompanhamento com personal trainer, mas mesmo assim sente dificuldade em aplicar o que os profissionais prescrevem ou seguir o plano alimentar ou de treino, Sim, terapia de Emagrecimento Sistêmico é para você!

Me chama no Chat para fazermos essa abordagem totalmente sem julgamentos e sem filtros, com a certeza de que eu posso te ajudar :)  

 

Enviado por Maryna - Sensitiva e Psicopedagoga Institucional, Especialista em Emagrecimento sistêmico, Consteladora Familiar, Numeróloga Cabalística e Astróloga. Atende com Tarot de Rider Waite, Tarot dos Anjos, Tarot do Amor, Baralho Cigano Lenormand, Angelologia (Oráculo dos Anjos), Runas, Ayurveda e Frequência de cura. Para fazer um atendimento com ela, clique aqui.

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »