Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Agnes

Astróloga, Numeróloga, Baralho de Zé Pilintra, Tarot dos Orixás, Tarot das Bruxas, Cristaloterapia

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Aquiles

Psicanalista, Terapeuta Junguiano, Astrologia, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano Lenormand, Dados Astrológicos, Geomancia

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Madalyna

Vidência, Astrologia, Numerologia Cabalística, Baralho Cigano, Oráculo da Deusa, Oráculo de Belline, Pêndulo de Cristal.

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Sávio Luz

Médium Sensitivo, Psicanalista, Búzios e Baralho Cigano

Tarólogo William

Astrólogo, Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

Como reconhecer um vampiro emocional?

Um vampiro emocional nos faz sentir mal, fraco, cansado, preso. E quanto pior o nosso humor, melhor a pessoa se sente, como se estivesse se alimentando de nossas emoções. . Como reconhecer vampiros emocionais?

Depende de qual, pois existem diferentes tipos de vampiros psíquicos:

 

🔵 Narciso: o mundo gira em torno dele, atrai a atenção a todo custo, quer sentir a admiração dos outros. Sempre tenta se encontrar em todos os tipos de festas, ele lhe dirá os detalhes da sua vida em detalhes e, se você não ouvir atentamente, ele atacará você. Não se deixe apanhar, não tente satisfazer o narciso, isso levará toda a sua energia.

 

🔵 Vítima: Esse tipo de vampiro emocional é alguém que está sempre infeliz, diz que todo mundo está contra ele, ele ainda está procurando por "mãe", que virá resgatá-lo ... Na verdade, ele nunca será responsável por suas ações e decisões . Não se deixe enganar, coloque limites.

 

🔵 Controlador: dita o que devemos sentir, tem uma opinião sobre cada assunto, ele faz tudo perfeitamente e sabe que ninguém fará melhor. Sem ser convidado, ele lhe dará conselhos de bom grado e lhe dirá o que fazer. Não tente controlá-lo, estabelecer limites, evitar confrontos com problemas menores, pois senão você sairá sem energia desses confrontos.

 

🔵 Crítico: ele sempre pode detectar deficiências em todas as coisas, pessoas e situações e publica-as ou faz comentários onde pode. Pense que a crítica dos outros é o seu dever sagrado. Não se defenda, não fique com raiva, às vezes a melhor resposta é o silêncio, outra maneira de evitar esse vampiro emocional é agradecer a sua crítica de deixá-lo desarmado.

 

🔵 Camaleão: no seu mundo tudo é branco ou preto.  No começo, ele te seduz, coloca você em um pedestal e depois deixa você cair.  Se você se sentir rejeitado, isso mudará você de amigo para o pior inimigo em um instante.  Qualquer coisa pode ofendê-lo, tratá-lo como uma criança histérica de cinco anos, com calma, compreensão, mas com firmeza e perseverança.  Se você puder, fuja desse tipo de vampiro.

 

Como você pode se proteger de parasitas psíquicos?

Vampiros emocionais agem de maneiras diferentes, mas o sinal mais indicativo de que estamos diante de um verdadeiro vampiro emocional é o sentimento que permanece depois de estar perto deles, o sentimento de vazio, desconforto e preocupação que eles nos deixam é muito  evidente e é uma das características que todas elas possuem, a de drenar nossa energia e nos esgotar emocionalmente.

Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a se proteger contra esses vampiros emocionais:

 

🔵 Reconheça a ameaça

 Todos nós podemos ter em algum momento de nossas vidas um comportamento semelhante ao deles, quero dizer, tentar me comportar como vítimas, manipular sutilmente alguém para obter algo em troca, dizer alguma palavra encorajadora para conseguir o que queremos;  Esses comportamentos podem ser considerados "normais", o problema é quando esses comportamentos são comportamentos e são o único meio de interação usado para se relacionar com outras pessoas.

 Por exemplo, a pessoa que é um vampiro emocional deve constantemente alimentar os outros.  Vale a pena ouvir as opiniões dos outros, especialmente quando dependemos de um vampiro e alguém está tentando abrir nossos olhos.

 

🔵 Assista a reação das crianças

 As crianças intuitivamente percebem a manipulação, você pode prestar atenção à reação das crianças quando elas estão na presença de uma pessoa com essas características;  As crianças são transparentes em suas emoções e podem detectar comportamentos enganosos e manipuladores, como aqueles usados ​​por vampiros emocionais.

 

🔵 Ouça a reação do seu corpo

 Nunca foi uma mentira, segundo a psicanalista Alice Miller.  Verifique quando e com quem você se sente mal: cansado, deprimido, preso, sem valor, desconfortável.  O corpo é um indicador sensacional, infelizmente, muitas vezes não estamos tão conectados a ele para levar isso em conta.

 

🔵 Desista da ilusão de que você vai mudar um vampiro.

Se ele não faz um ótimo trabalho em transformação mental, você não pode fazer nada por ele.  Dependendo do tipo de transtorno de personalidade que o vampiro emocional sofre será o trabalho que requer seu tratamento, no entanto, isso só corresponde à pessoa, e você não pode assumir suas responsabilidades.

 

🔵 Aumentar a distância

 Se houver apenas vampiros ao seu redor (existem ambientes profissionais onde isso acontece), use o conselho da psiquiatra Judith Orloff.  Afaste-se a uma distância de pelo menos 6 metros e respire profundamente.

Esta é uma maneira eficaz de sair da sua área de influência. (por Alejandra P)

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »