Consultores Disponíveis Agora

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Anderson

Tarot Rider Waite, Tarot de Toth, Runas Bruxas, Baralho Cigano, Reiki e Aromaterapia

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Castiel

Tarot de Marselha, Tarot de Aleister Crowley (Tarot de Thoth) e Tarot de Rider Waite.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Evelin

Especialista em Relacionamento Amoroso e Relação Abusiva. Terapeuta, Sensitiva, Tarot de Rider Waite Smith

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Hermes

Astrólogo, Coach, Tarot de Rider Waite Smith, Oráculo Jardim dos Anjos, Sibilla Italiana, Tarot Mitológico, Sinastria Amorosa.

Isabella

Vidência, Tarot Cigano, Baralho De Maria Padilha, Baralho Kipper, Baralho Cigano Lenormand e Tarot de Marselha.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Megan

Vidência, Baralho Cigano e Runas.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Poliana

Terapeuta Holística, Clarividente, Tarot Mitológico e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

A Biokinesis é uma técnica que pode ajudar a atingir objetivos usando a força do pensamento. Ela funciona a partir da concentração da mente para criar uma energia capaz de movimentar, modificar ou materializar moléculas.

Assim, com o controle desta energia, se torna possível alterar partes do nosso corpo (emagrecer, melhorar a pele, acelerar curas) e muitos adeptos afirmam ser possível também a modificação da cor dos olhos entre outros fenômenos.

Normalmente a prática é feita através da audição de programas com músicas, sons da natureza, etc. e muitos questionam como um som pode modificar a realidade. Acontece que nos programas, além de frequências energéticas e batidas, são inseridas mensagens e afirmações em volume extremamente baixo e/ou alta velocidade, que apenas nosso subconsciente consegue captar.

O efeito da Biokinesis em si não é comprovado pela ciência, pois não há estudos específicos. Porém, a eficácia das mensagens subliminares, dos Solfeggios e das Batidas Binaurais já foram comprovadas.  

Existem Biokinesis com diversas finalidades: cura, beleza, prosperidade, atrair clientes para seu negócio, vitória em causas judiciais, etc. Também são utilizadas com o intuito de tornar a pessoa mais confiante e atraente. Algumas delas são associadas à arquétipos como Cleópatra e Sereia, intensificando os efeitos atrativos. 

Naturalmente a Biokinesis também pode ser usada para a área amorosa, harmonizando relacionamentos ou atraindo a atenção de alguém. A técnica ajuda a enviar vibrações positivas para a pessoa amada, fazendo com que ela sinta a sua falta, se comprometa com você, te peça em namoro ou casamento, etc. Também pode ser usada para melhorar a comunicação no relacionamento, eliminando conflitos, brigas, ciúmes e traições. 

Para praticar a Biokinesis, é necessário escolher com cuidado um áudio/vídeo que contenha a programação para atrair os objetivos desejados. Existem muitos canais especializados que contém programações diversas e combos. Também existem Biokinesis personalizadas por encomenda, que são criadas sob medida para o praticante.

Porém é importante ter cautela ao se envolver com a prática, pois ela pode também trazer sérios riscos à saúde física e mental quando utilizados áudios criados por pessoas mal-intencionadas, que podem infiltrar afirmações subliminares destrutivas no meio da programação. Utilize apenas áudios/vídeos de profissionais confiáveis.

Os resultados da Biokinesis dependem da persistência e da paciência do praticante, podendo levar de alguns dias, semanas, meses até anos para se manifestarem. O praticante deve seguir uma disciplina de executar diariamente a técnica, ouvindo o programa escolhido no mínimo 1 hora.

Muitas pessoas desanimam por não verem logo os resultados e acreditam que não funciona com elas. Isso acontece, senão por falta de constância na prática, por crenças limitantes contrárias a possibilidade da realização do desejo, que neutralizam os efeitos positivos e levam mais tempo a serem desfeitas. Mas há inúmeros relatos dos benefícios alcançados com essa técnica, que pode e deve ser utilizada para ajudar a cocriar nossos desejos através da Lei da Atração e dos poderes do nosso pensamento e sentimento.

 

Enviado por Fernanda - Psicoterapeuta Holística e atende com Oráculo dos Anjos, Tarô dos Contos de Fadas, Baralho Cigano Lenormand, Anjos do Romance, Florais de Bach, Cromoterapia, Aromaterapia, Fitoterapia (Cura através de Plantas Medicinais), Cura Prânica, Reiki Xamânico, Florais Etéricos Xamânicos, Conexão com Animal de Poder, Números de Grabovoi e Agesta. 

Aqui você pode ver todos os depoimentos que ela já recebeu de outros clientes.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »