Consultores Disponíveis Agora

Ana de Oxum

Médium Sensitiva e Clarividente, Umbandista e Quimbandeira, Búzios, Tarot de Marselha, Baralho Cigano.

Marry

Vidência, Psicanalista, Coach, Terapia de Vidas Passadas, Runas, Cartas Ciganas, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Pêndulos

Últimos Artigos

Seu lar é seu templo. Sua moradia é sagrada!

Para encher sua morada de proteção e luz, trazemos pra você três passos pra convidar anjos a guardarem o seu lar:

 

1- ESCOLHA UM CANTINHO DA SUA CASA PRA FAZER UM ALTAR.

Este local deve ser limpo, receber uma boa incidência de iluminação. Organize-o de acordo com as suas crenças e com objetos que te conectem ao Criador: velas, flores ou vasos com plantas, tarôs, fotos de seus guias e mestres, imagens ou estátuas de seu anjo preferido ou algo que represente este anjo: um cristal, uma pena, um amuleto. Quando seu altar estiver pronto, faça uma convite para um anjo habitar a sua casa e ser guardião do seu lar.

 

2- PROCURE ESTABELECER UMA ROTINA DIÁRIA PARA CONVERSAR COM O ANJO.

Tente visualizar o anjo, intua o nome dele ou dela. Perceba sua casa cercada por uma linda circunferência de luzes claras e iridescentes, como uma bolha de sabão, representando a luz da guarda celestial protegendo seu lar.

 

3- AGRADEÇA A PRESENÇA DESTE ANJO EM SEU LAR E NA SUA VIDA.

Ofereça flores, velas, incensos, orações a este ser de luz. Faça seus pedidos sempre em forma de agradecimento: “agradeço pela proteção e amparo do meu lar e pelo acolhimento e conforto que tenho aqui!”. Em poucos dias você poderá perceber o quanto a energia da sua casa irá se transformar e te trazer ainda mais bem-estar.

 

Além disso, seu lar estará protegido e irradiará esta luz aos seus vizinhos. Se atente aos sinais... os anjos podem dar vários sinais de sua presença: alguns sentem cheiro de flores, outros passam a receber visitas de borboletas e pássaros, alguns escutam vozes, outros enxergam vultos de cores claras. É normal passar a ter sonhos lúcidos e insights depois de invocar um anjo para habitar o seu lar.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »