Consultores Disponíveis Agora

Laís

Tarot de Marselha e Tarot de Waite

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Alzirah

Sensitiva, Baralho Cigano, Baralho da Padilha, Tarot de Marselha, Mesa Radionica, Radiestesia e Pêndulos.

Amaya

Vidência, Audiência, Tarot dos Guardiões, Tarot de Waite, Baralho Cigano Lenormand

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Azura

Vidente, Psicanalista, Reiki, Tarot Marselha, Tarot Cigano, Pêndulo, Radiestesia e Mesas Radiônicas

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Vidente, Mandala Reikiana, SRA, Baralho Cigano, Tarot do Amor, Oráculo das Deusas, Radiestesia ***Online de Seg à Sexta***

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Marry

Vidência, Psicanalista, Psicoterapia de Vidas Passadas, Pêndulos, Mesa Radiônica, Runas, Tarot dos Anjos

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Nuala

Leitura Mediúnica, Tarot Smith-Waite, Baralho cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarot Mitológico.

Últimos Artigos

“Números, números, números.. o que é, o que são, o que dizem sobre você?” – a letra da canção do grupo Papas da Língua pergunta e a gente responde: segundo algumas crenças, números dizem muita coisa sobre você. E não só isso. Eles dizem muito sobre coisas também, incluindo a sua casa.

A numerologia nos diz que os algarismos também carregam significados que podem estar presentes nas nossas vidas. E, justamente por isso, através da numerologia é possível mudar coisas que não estão te agradando em sua vida.

Hoje vamos focar no que isso significa em relação ao lar de uma pessoa. Afinal, como a numerologia pode interferir no astral desse ambiente?

Para começar, precisamos te ensinar a calcular o número do seu imóvel.

É simples: some todos os algarismos do número da casa ou do apartamento, até chegar num único algarismo. Mas atenção, não considere o número do prédio, do bloco, da rua ou do condomínio.

Feito isso, vamos a algumas informações sobre cada número alcançado nessas contas.

- NÚMERO 1

Tem energia de liderança e inovação. Os moradores tendem a ser do tipo que não liga para o que as pessoas comentam a seu respeito. Também costumam ser ousados, arriscam e aprendem com os próprios erros. São pessoas originais, independentes, dinâmicas, elétricas e com uma série de projetos e ideias.

Mas também tendem a ter um grande individualismo e até um pouco de agressividade, além de egoísmo e insegurança.

- NÚMERO 2

Casa do casamento, da parceria e da sociedade. Propícia para intuição, sensibilidade e ótima para pessoas diplomáticas, conciliadoras, criativas e detalhistas. Quem mora em uma casa de número 2 tende a ajustar divergências e buscar harmonia. O número tem também boas vibrações para casais, artistas, místicos e para quem gosta de plantas e natureza.

No entanto também há a hipersensibilidade, que pode fazer com que os moradores dessa casa se preocupem demais com os outros e se doem mais do que devem. Propícia para sentimentos de submissão e passividade.

- NÚMERO 3

Vibração de expansão, comunicação, entusiasmo e expressividade. Propicia novos caminhos e oportunidades. Bom número para jornalistas, publicitários e vendedores. Também é favorável para quem gosta de diversão, sociabilidade e festas.

Mas os moradores de uma casa 3 também podem ter humor instável e se desgastarem com tanta energia para atividades sociais. Podem ter também tendência a momentos de preguiça e sofrer forte influência das opiniões de outros.

- NÚMERO 4

Casa onde moram estabilidade, estrutura, segurança e proteção. Também tem ligação direta com praticidade, planejamento, determinação e realização. Esta casa é indicada para pessoas que trabalham com responsabilidade para um bem comum ou para quem é muito ligado à natureza. Tem ligação com os quatro elementos: água, ar, fogo e terra.

Como problemático podemos apontar a possibilidade de que os moradores dessa casa priorizem demais o trabalho e tenham tendência à teimosia e lentidão.

- NÚMERO 5

Para a galera das viagens, das festas, da alegria, da mudança, da liberdade e da comunicação. A movimentação é constante e o espírito de aventura e de independência está sempre em alta. A energia é de vitalidade, versatilidade e expansão. Ótimo para quem trabalha com viagens, comunicação, eventos, vendas e relações públicas.

No entanto, justamente pela tendência ao excesso de agitação, quem mora em uma casa número 5 pode ser disperso, rebelde e impulsivo.

- NÚMERO 6

Casa aconchegante, acolhedora e repleta de vibrações positivas para a vida em grupo. Há energia de generosidade, amor e proteção no lar. Ideal para formar uma família. Ótima para crianças, além de também ser indicado para artistas, advogados e quem trabalha com voluntariado e responsabilidade social.

Pela grande energia de doação pode levar a um idealismo extremo, muito perfeccionismo e aquela vontade de não sair de casa em alguns momentos.

- NÚMERO 7

Energia intuitiva e um refúgio sagrado. Estimula os estudos, o autoconhecimento, introspecção e meditação. Ambiente indicado para quem precisa ou gosta de ficar sozinho por um tempo. Lar ideal para estudantes, filósofos, religiosos e pesquisadores.

Nessa casa as pessoas também podem se tornar tímidas, desconfiadas e solitárias. E há uma tendência ao desequilíbrio entre mundo material e espiritual.

- NÚMERO 8

É o número que simboliza dinheiro! A casa 8 tem vibração da prosperidade e do desenvolvimento material. A energia predominante é de organização, liderança, empreendedorismo, poder, autoridade e sucesso. Bom para quem trabalha em home office. Indicada também para trabalhadores autônomos, lojistas e para quem trabalha com finanças ou exerce cargos importantes e de liderança.

As pessoas que moram nessa casa podem acabar se tornando extremamente ambiciosas e controladoras. E em contrapartida podem viver momentos de passividade, autossabotagem e medo de lidar com as finanças.


- NÚMERO 9

Casa de sabedoria, compaixão, generosidade e inspiração. Causa uma sensação de missão cumprida e de que a luta valeu à pena. A energia é de finalização e conclusão. Boa para quem é íntegro e que trabalha para servir ao outro, como médicos, enfermeiros, terapeutas, mestres e professores. Também é ótima para quem faz trabalhos manuais.

Nessa casa as pessoas podem deixar de lado a sua individualidade pelos interesses coletivos. Podem também desenvolver sentimentos ambíguos e de culpa.


Com essas informações, caso você esteja construindo, vale conferir se está disponível alguma numeração que expresse seus desejos para o dia a dia. Nos casos em que não é possível mudar ou escolher o número é recomendado utilizar um recurso: a escolha de uma ou mais letras, com um valor numérico que, somado ao Número original, criará tendências mais favoráveis.


Fonte: Adriele Nardelli

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »