Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Hécate

Vidente, Terapeuta Holística, Tarot de Maria Padilha, Tarot de Maria Mulambo, Tarot do Amor e Tarot de Marselha

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Sávio Luz

Médium Sensitivo, Psicanalista, Búzios e Baralho Cigano ***Online Terça e Sábado***

Taróloga Giovanna

Tarot de Waite, Runas Nórdicas e Mesa Radiônica.

Últimos Artigos

O povo cigano surgiu no norte da Índia e se espalharam pela Europa e depois também pela América. Sua principal característica serem nômades (não terem uma residência fixa), e sua cultura envolve algumas características peculiares que chamam a atenção de pessoas que estudam esoterismo e misticismo.

Conforme os anos foram se passando, muito se criou a cerca desse posso e muita curiosidade surgiu para entender mais sobre os Ciganos. A partir disso foi descoberto que o povo cigano possuía um horóscopo com simbologia própria, com símbolos principalmente baseados em seus antigos oráculos e em objetos da vida cotidiana. Cada signo cigano é equivalente a um signo solar da astrologia ocidental, começando com o Punhal sendo equivalente ao signo de Áries e assim seguindo a mesma ordem até o signo de Capelas que é equivalente ao signo de Peixes.

Verifique qual o seu símbolo no Horóscopo Cigano e quais as características correspondentes através da sua data de nascimento.

Vamos a elas:

– Para os nascidos em 21 de janeiro a 19 de fevereiro, o símbolo é: Taça (representa a união). Características: pessoas receptivas, inteligentes, cultivam ideais, preocupam-se com os rumos da humanidade, gostam de conhecer sempre o novo.

– Para os nascidos em 20 de fevereiro a 20 de março, o símbolo é: Capelas (representa a religiosidade). Características: pessoas de muita fé religiosa, dedicam-se ao trabalho e a espiritualidade, são pessoas sensíveis, intuitivas, possuem talento artístico aguçado.

– Para os nascidos em 21 de março a 20 de abril, o símbolo é: Punhal (representa a luta). Características: pessoas que jamais fogem da luta, enfrentam os desafios da vida com coragem e vencem, são ousados nas atitudes, às vezes apresentam dificuldade de controlar as próprias emoções.

– Para os nascidos em 21 de abril a 20 de maio, o símbolo é: Coroa (representa a riqueza material). Características: são pessoas que adoram o conforto material, não suportam desistências, são leais, honestas, gostam muito de trabalhar.

– Para os nascidos em 21 de maio a 20 de junho, o símbolo é: Candeias (representa luminosidade; objeto que servia para iluminar os acampamentos dos ciganos). Características: são pessoas que se destacam na personalidade, inteligência brilhante, extremamente racionais, prezam bastante a liberdade, apresentam talento para a escrita, são também pessoas solidárias.

– Para os nascidos em 21 de junho a 21 de julho, o símbolo é: Roda (representa o movimento da vida). Características: são pessoas emotivas, sonhadoras, seguras, prezam os valores e as tradições em família, apresentam intuição aguçada.

– Para os nascidos em 22 de julho a 22 de agosto, o símbolo é: Estrela (representa energia masculina, ascendente e solar; energia feminina, descendente e lunar). Características: são pessoas que apresentam o poder de ultrapassar os próprios limites, devem tomar cuidado com o orgulho e a prepotência, são pessoas inteligentes, criativas, têm senso de liderança e desejo de fazer o bem em tudo.

– Para os nascidos em 23 de agosto a 22 de setembro, o símbolo é: Sino (representa a exatidão). Características: são pessoas honestas, disciplinadas, metódicas, dedicadas ao trabalho, são sinceras, sabem que a vida é cheia de “altos e baixos” sempre, mas superam as dificuldades.

– Para os nascidos em 23 de setembro a 22 de outubro, o símbolo é: Moeda (representa cara e coroa; riqueza material e espiritual). Características: são pessoas que avaliam os dois lados de uma situação, agem com equilíbrio, justiça e honestidade, não desanimam diante das dificuldades, a felicidade amorosa é uma de suas prioridades, adoram amizades novas, são pessoas cheias de ternura.

– Para os nascidos em 23 de outubro a 21 de novembro, o símbolo é: Adaga (representa a transformação; na mudança da vida infantil para a vida adulta, os ciganos recebiam essa arma chamada Adaga). Características: são pessoas atraentes, sedutoras, intuitivas, devem tomar cuidado com as palavras ditas, costumam passar por muitos “altos e baixos” na vida, mas superam as dificuldades e evoluem espiritualmente.

– Para os nascidos em 22 de novembro a 21 de dezembro, o símbolo é: Machado (representa a aventura, o novo). Características: são pessoas que vencem os obstáculos da vida, adoram desafios (muitas vezes, elas criam os próprios desafios), amam aventuras, são pioneiras em ideias no ambiente de trabalho, pessoas apaixonadas por esporte, viagens e conhecimento, detestam o conformismo.

– Para os nascidos em 22 de dezembro a 20 de janeiro, o símbolo é: Ferradura (representa esforço e trabalho). Características: pessoas que lutam para conquistar a estabilidade profissional e financeira, apresentam personalidade forte, têm forte ligação com a terra e a natureza, seu maior desafio é criar coragem para lutar e ser feliz.

Espero que vocês tenham gostado. Gratidão.

Paz, luz e harmonia em seus caminhos!

 

🔵 Artigo enviado por Abraão Sensitivo - Atende conosco desde Nov/19 com Baralho Cigano, Tarot, Numerologia Pitagórica e Cabalística. 

Para fazer seu atendimento com ele ou ver outros artigos dele, clique aqui :)  

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »