Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Baralho Cigano, Tarot e Numerologia.

Cabila de Odé

Búzios, Runas, Baralho Maria Padilha, Tarô dos Anjos, Tarô das Bruxas e Baralho Cigano.

Cigana Ilítia

Ⓣ Terapeuta Holistica, Radiestesia, Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Reiki e Pêndulo.

Joanna Luz

Baralho Cigano, Lenormand e Tarot do Amor.

Makum

Ⓣ Terapeuta de Vidas Passadas, Baralho Cigano, Cromoterapia, Cristaloterapia.

Natasha Sensitiva

Ⓣ Psicanalista, Baralho da Vovó Cigana, Oráculo da Maria Mulambo, Mesa Radiônica.

Pablo Medium

Tarot de Marselha, Tarot do Amor e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

Dica 1 - Escute duas vezes mais do que fale. Por isso você tem dois ouvidos e uma boca, ficar calado entre os falantes te faz um aprendiz e te conduz a sabedoria. .

Dica 2 - Você só resolve o que você criou. Guarde sua energia para suas questões. Quem criou um problema, tem total capacidade de resolver, e só merece ajuda quem se meche para ajudar a si mesmo. Então não dê o seu poder para quem está parado sem fazer nada apenas reclamando e choramingando, esse é o carma e aprendizado do outro, não o seu! .

Dica 3 - O que você faz de esforço, deve ter de descanso. As 24 horas do dia são para você dividir entre dormir e estar em atividade, não vida 8 por 16. E sim 12 por 12. Mas eu entende que tem rotinas que podem não permitir você fazer isso. Mas faça sempre que puder!

Dica 4 - Tenha no mínimo 3 grandes objetivos para realizar por ano! Construir metas faz as células vibrarem alto! .

Dica 5 - Faça uma vez por dia algum exercício de meditação. Uma mente com poucos pensamentos te dá mais leveza de vida.

Dica 6 - Auto reconhecimento! Se dê os parabéns por tudo que você faz de bom. .

Dica 7 - Se bancar! Não tem haver com dinheiro, mas com postura! Ou seja, diante de cada situação da vida, pergunte a si mesmo(a): Como posso dar o meu melhor? E assuma posturas funcionais! Faça o melhor para ter o melhor!

Dica 8 - Se comande! Seu corpo e sua mente te obedecem, então experimente! Ponha ordem na sua cabeça e nos suas atitudes, determine coisas boas para fazer e se imponha para si mesmo para fazer o que precisa ser feito em sua felicidade! Pois só você pode construí-la! .

Dica 9 - Solitude! Treine o amor próprio. Meditar te aproxima do teu real centro, o qual é puro amor. Mas você pode dar mais uma forcinha nesse amor, cuidando de você, se elogiando, se dando atenção e carinho. Pegue um tempo para estar contigo! Saia com você, faça comida para você, se dê presentes, se aceite e se ame, declare a cada dia: Hoje eu vou me amar mais do que ontem! .

Dica 10 - Utilize o poder da gratidão! Espalhe lembretes ou plaquinhas em sua casa agradecendo por tudo que você tem!

Dica 11 - Pranayama! É uma técnica de respiração muito poderosa que pode até te levar a iluminação espiritual segundo o Guru Paramahansa Yogananda. Mas não vou explicar para não ficar muito comprido, então pesquise sobre essa técnica e use sempre que quiser!

Dica 12 - Você e o verde! Todo vegetal tem um campo energético benéfico ao homem, quanto mais tempo você passar junto a natureza, mas está fazendo uma troca energética de cura e equilíbrio maravilhosa.

Dica 13 - Tire os outros de você! Dentro do seu corpo e da sua cabeça, só cabe e só deve ter você. Então todos os dias afirme: Eu tiro os outros de mim!

Dica 14 - Que suas palavras sejam sempre carregadas de amor. Fale coisas belas, seja gentil, deixe as pessoas verem Deus através de você.

Dica 15 - Essa é de ouro!!! Lá vai - Tudo que você colocar depois do "EU SOU", você está criando e convidando para a sua vida! O que você afirma de si, se torna verdade no tempo certo!

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »