Consultores Disponíveis Agora

Aradia

Psicanalista, Terapeuta Reikiana, Médium Sensitiva, Tarot de Osho, Tarot das Bruxas, Baralho Cigano, The Good Tarot

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Últimos Artigos

De quem é a voz que está tentando se comunicar com você?

Cada um de nós tem vozes em nossas cabeças. Mas de quem é a voz? É um desafio estar ciente de todas as vozes em nossa mente. Porém, isso é crucial no caminho para a iluminação.

Aprenda a distingui-las e use-as como uma poderosa ferramenta de orientação:

 

1. A voz do ego:

 

 

O principal trabalho do ego é a sobrevivência física. Mas, também por experiências passadas, cultura e medo. Embora a proteção seja o seu principal trabalho, com maior frequência, nossa voz do ego se enraíza no medo. Geralmente, pensa no pior cenário possível. Também é rápido para julgar e discriminar. A voz do ego sempre quer estar certo. Ele odeia ser questionado e adora se sentir vitimizado. Essa voz tem o poder de sobrepor tanto a voz do Eu Superior quanto dos guias espirituais.

 

 

 

2. A voz do Eu Superior ou intuição:

 

 

O sistema de orientação interna de sua alma é seu Eu Superior ou voz intuitiva, que está conectado ao Universo. Está aqui para cuidar de você - espiritual e emocionalmente. Muitas vezes se comunica com palavras.

 

Enquanto a voz do ego é autoritária, a voz superior é mais suave e mais quieta. É "sentido", em vez de ser "ouvido". Geralmente se comunica de maneira sutil ou através de sonhos.

 

 

Quando ela fala, tudo parece fazer algum sentido. Há também um sentimento de conhecimento interior que parece surgir instantaneamente.

 

3. A voz dos guias espirituais:

 

 

Essas vozes são as mais quietas. Eles são frequentemente ouvidas do lado direito do corpo. Você também pode ouvir um zumbido nos ouvidos quando estiver recebendo alguma comunicação. Essa voz geralmente é interna e é experimentada através da meditação. Além disso, eles podem até se comunicar com palavras. Você pode notar alguns sinais físicos ou ser desencadeado por uma estranha coincidência.

Essa voz costuma ser sempre calma, atenciosa, amorosa e gentil. Ela nunca é exigente, nem instiga medo ou ansiedade. Às vezes, as mensagens que eles enviam podem não fazer sentido inteiramente a princípio, ou podem também ser simbólicas.

 Conselhos do Bem Online 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »