Consultores Disponíveis Agora

Agnes

Astróloga, Numeróloga, Baralho de Zé Pilintra, Tarot dos Orixás, Tarot das Bruxas, Cristaloterapia

Alanis Taróloga

Sensitiva, Tarot Mitológico, Tarot de Rider Waite, Oráculo das Deusas e ThetaHealing.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Ariel

Terapeuta Integrativa, Baralho de Maria Padilha e Zé Pelintra, Baralho da Vovó cigana, Oráculo das Conchas de Santa Sara

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Hermes

Astrólogo, Coach, Tarot de Rider Waite Smith, Oráculo Jardim dos Anjos, Sibilla Italiana, Tarot Mitológico, Sinastria Amorosa.

Juliana Luz

Numerologia Cabalística, Constelação Familiar, Radiestesia, Tarot Mitológico e Mesa Radiônica.

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Sávio Luz

Médium Sensitivo, Psicanalista, Búzios e Baralho Cigano

Últimos Artigos

Muitas pessoas recorrem a consulta com tarólogas, cartomantes, oraculistas e até mesmo em casas espirituais na busca de compreender se existe alguma magia feita, algum trabalho direcionado ou alguma “macumbaria” atrapalhando a vida de fluir.

No entanto, na maioria das vezes não existe nada disso, na maioria das vezes é você mesma(o) quem bloqueia a sua energia. Admitir isso pode não ser nada fácil!

É possível identificar em uma consulta de tarot, o que está bloqueando sua energia. A taróloga ou cartomante se for realmente boa, vai identificar em poucos minutos de conversa, qual a crença limitante está programada e Cocriando sua realidade.

Existem muitos casos de foco na escassez, na escassez de recursos, na escassez de possibilidades, na escassez de oportunidades e tudo isso são crenças, não passam de crenças para limitar as pessoas.

É importante pensar o que tem lhe bloqueado agora, o que tem lhe segurado até aqui, em que base você está solidificada. Antes de tudo é preciso que você entenda que o Universo está vivo, o Universo é abundante em todos os sentidos, todos!

Existe abundância em tudo, na natureza, nas águas, na criação humana, o Universo está em constante expansão, inclusive a água potável brota do chão, isso tudo é obra do Criador. Se você observar um pouco as nossas cataratas do Iguaçu, vai entender do que falo, há uma década atrás, aquela água já estava ali, fluindo com uma vazão enorme, há mil anos estava ali, há um milhão de anos também estava e estará ali ainda assim, jorrando intensamente, constante, com uma força abrupta. Uma força única e maior do que nós, criou tudo isso e se você é centelha divina, você também pode criar sua realidade.

Quando uma área da vida não vai bem, quando uma área da vida não flui adequadamente, ou às vezes até mais de uma área da vida é preciso observar o que tem ali, o que tem ali de pensamento de "crendice", o que é que está sendo cultivado ali dentro de você em relação a tudo que está dando errado.

Em uma consulta de tarot é possível identificar quais crenças estão lhe bloqueando, pois, na maioria das vezes não é nada feito por outras pessoas, são consequências de sua energia, de sua própria energia.

Tudo é pensamento, o nosso cérebro é algo tão poderoso e potente que é capaz de nos levar a lugares que não estamos, é possível através de indução, de hipnose que sejamos “levados” para alguns locais. Tudo é a poderosa mente! E digo mais, a nossa poderosa mente também nos sabota, fica em um sentido dual, mas, a mente, mente. A nossa mente, nos conta mentiras, a nossa mente nos conta acontecimentos trágicos que nem vão chegar a acontecer de fato e nós acabamos acreditando nela. Isso já aconteceu com você?

É preciso perceber o que é seu de fato, qual pensamento é seu e qual não é, qual pensamento é realmente seu e qual é criação, invenção da sua mente. 90% dos casos é a própria energia da pessoa que a está bloqueando, a própria crença da pessoa que a está bloqueando, não é nenhum trabalho feito, nenhuma magia criada.

Se você deseja saber o que está lhe bloqueando agora, se você estiver pronta(o) para um atendimento completo de verdade, é só me chamar para uma consulta que irei identificar com a ajuda do tarot o que precisa ser reajustado em sua energia para que tudo fique como você realmente deseja.

 

🔵 Enviado por MAEVE – Coach Holística e Sensitiva, atende com Tarot Mitológico. Para fazer o seu atendimento com ela CLIQUE AQUI

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »