Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Anderson

Tarot Rider Waite, Tarot de Toth, Runas Bruxas, Baralho Cigano, Reiki e Aromaterapia

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Castiel

Tarot de Marselha, Tarot de Aleister Crowley (Tarot de Thoth) e Tarot de Rider Waite.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Fernanda

Psicoterapeuta Holística, Reiki Xamânico, Oráculo dos Anjos, The Fairy Tale Tarot, Cura Prânica, Florais Etéricos Xamânicos

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Hermes

Astrólogo, Coach, Tarot de Rider Waite Smith, Oráculo Jardim dos Anjos, Sibilla Italiana, Tarot Mitológico, Sinastria Amorosa.

Isabella

Vidência, Tarot Cigano, Baralho De Maria Padilha, Baralho Kipper, Baralho Cigano Lenormand e Tarot de Marselha.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Sávio Luz

Médium Sensitivo, Psicanalista, Búzios e Baralho Cigano

Taróloga Giovanna

Tarot de Waite, Runas Nórdicas, Radiestesia, Mesas Radionicas e Mapas Astrais.

Últimos Artigos

Os sonhos podem ser projeções do nosso subconsciente, avisos da espiritualidade, do seu EU superior ou projeções astrais.

Sempre nossos sonhos querem nos falar algo, mesmo aqueles sonhos que parecem sem nexo, ou melhor, principalmente esses. Sabe por quê? Nosso subconsciente encontra maneiras diversas de se comunicar, seja com monstros, sonhos que andamos pelados, que não conseguimos falar ou escutar.


Existem sonhos que são bem comuns como esses que falei acima, que trazem situações do cotidiano capturadas pelo inconsciente coletivo, então não ignorem os mesmos. Vou dar um exemplo, quando sonhamos que tentamos falar e a voz não sai, esse sonho traz uma grande carga emocional, são situações que nos sentimos impunes, questões internas conflituosas, e muitas vezes a alma pede socorro para serem trabalhadas, pede uma cura. E esse sonho é um dos mais comuns, muitas pessoas relatam.


Quando iniciamos um processo de cura também é relatado sonhos que são mais um desdobramento ou que chamamos de projeções astrais, alguns também trazem símbolos como animais, números, situações "esquisitas", por exemplo de estarmos voando, flutuando, nadando, etc. Quando o sonho é carregado dessas simbologias são sonhos com questões mais inconscientes, atente-se ao significado daquilo, o que o seu EU superior quer te falar e busque tomar atitudes baseadas na tua intuição, e mais, nem sempre o significado do sonho vai estar no Google, porque sonho não é algo genérico, uma vez que está baseado nas tuas experiências e necessidades específicas da tua alma.


Mais uma vez trago aqui a necessidade de nos atentarmos ao exercício da intuição, a abertura e treinamento da utilização do terceiro olho, para podermos entender o símbolo é fundamental entendermos a energia do mesmo, qual sentimento te causa essa energia.

Na cartomancia conseguimos desvendar as energias através das cartas, e com essas chegamos até a mensagem real do sonho. Mas mesmo assim é importante tentarmos exercer nossas habilidades psíquicas

Como tudo acaba englobando, quanto mais exercitamos a intuição com mantras, meditações e autoconhecimento, vibramos mais alto, afastando essa negatividade (mas mesmo assim não estamos isentos das provações), assim acabamos mais prósperos e habilidosos para lidar com emoções de baixa vibração.

É muito importante esse exercício uma vez que dentro dos sonhos precisamos também saber a hora de sair, exercer a capacidade pensante durante o sonho nos ajuda muito, pois quando estamos em processo de cura nosso subconsciente nos sabota e os "seres da não luz" vão tentar nos atrapalhar de todas as maneiras inclusive nos levando para projeções astrais assustadoras, e principalmente nessas horas precisamos da capacidade pensante.

 

🔵 Enviado por CIGANA SANARA – Vidente, atende com Tarot de Marselha, Tarot de Osho, Tarot Druida, Tarot of the Divine, Tarot de la Nuit, Star temple oracle, Baralho cigano clássico, Baralho Cigano Fairy, Sibila Délfica, Tarot dos Anjos e Oráculo da Deusa. Para fazer o seu atendimento com ela CLIQUE AQUI

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »