Consultores Disponíveis Agora

Últimos Artigos

Esse artigo é para você que não está entendendo bem a situação amorosa, se sente confusa com as atitudes da outra pessoa, ao mesmo tempo que a pessoa quer, ela demonstra estranhamente que não quer um envolvimento. Tem alguém dando um nó na sua cabeça e eu vou lhe contar exatamente o que acontece.

O tarot é utilizado para acessar o subconsciente das pessoas e através dele é possível verificar as situações do momento de vida de cada um. Muitas pessoas procuram o tarot para entender o que lhes acontece.

Amorosamente falando, quando conhecemos alguém, ocorre uma certa paixão, um certo encantamento e a partir dali é muito importante discernir o que é realmente encantamento e o que é realidade. Muitas vezes, nos encantamos pelo que queríamos que o outro fosse e não pelo que ele realmente é. Muitas vezes criamos um personagem e vivemos na espera de que a pessoa se transforme no personagem que criamos em nossa mente. Vale salientar ainda que a nossa mente às vezes nos engana. Então, nos tornamos sem querer uma “vítima” fácil para essas pessoas.

É muito importante que você perceba que o amor é leve, ele não tem que ser pesado, difícil, cheio de obstáculos, se a pessoa demonstra interesse em só uma parte da relação, geralmente a parte sexual e não deixa a relação fluir em sua plenitude, não se envolve, não cria laços, não deixa os laços se criarem por si só. É porque tem algo errado ali. E quando se está apaixonada é difícil discernir. Nesses casos a pessoa que está encantada não enxerga a outra como ela é, não consegue visualizar a outra como realmente é.

Cria se uma ilusão e o outro também cria papéis, papéis que você tem que se enquadrar neles sem que você nem ao menos saiba que papéis são esses. A pessoa lhe culpa por você não ter adivinhado que papel deveria ter cumprido naquele dia, se afasta de você, usa o tratamento de silêncio, joga toda a culpa para cima de você, sem que você tenha errado ou falhado. Você nunca se enquadra, nunca é boa o suficiente e isso mina sua autoestima, isso mina seu crescimento, sua evolução e você paralisa na vida. Além de entrar em um estado em que você não é capaz de descobrir o que houve e por vezes se desespera.

A outra pessoa não ama, quem faz isso não é capaz de sentir amor, porque o amor é troca, doação e esse tipo de pessoa não troca, esse tipo de pessoa só recebe, suga e usa a parte conveniente para si mesmo. Esse tipo de pessoa não tem pena, não tem piedade, eles nem sabem o que é isso, não há nenhum tipo de sentimento da parte deles, o que há é conveniência, esse tipo de pessoa fica com você enquanto é conveniente para eles, são manipuladores, ficam enquanto você tem algo que vai proporcionar alguma vantagem a eles.

Quando a “vantagem” termina, a pessoa lhe descarta. A vantagem pode durar, dias, meses e até anos, mas, em algum momento você não será mais explorável e é aí que a pessoa se vai. Quando for, deixe ir, deixe ir, é livramento.

Essas pessoas são observadoras e quando notam que você está bem, que você está seguindo a vida, costumam voltar, com receio de perder as vantagens, com receio de que você consiga se libertar. Mantenha se atenta a esse tipo de amor disfarçado, pois na verdade isso é puro narcisismo.

Uma relação assim, é extremamente difícil, sofrida e você não merece um amor assim, você merece o melhor que há de disponível no Universo.

Fique consciente e não encantada, fique realista e não ilusória. Quem cuida da gente, é a gente mesmo.

Eu posso te ajudar a identificar se esse é seu caso ou não em um atendimento comigo. Se sentir em me chamar, será muito acolhida!

 

Artigo enviado por Aiala - Coach Holística, Especialista em questões amorosas, Relacionamentos Abusivos, Relacionamento com Pessoas Narcisistas. Atende com Baralho Cigano e Tarot Mitológico em nosso site desde Setembro/17. Para fazer seu atendimento com ela, Clique aqui :)

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »