Consultores Disponíveis Agora

Amábile

Tarot de Raider Waite-Smith, Baralho Cigano, Petit Lenormand e Baralho de Maria Mulambo.

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Azura

Vidente, Reiki, Tarot Marselha, Tarot Cigano, Pêndulo, Radiestesia, Florais e Mesas Radiônicas

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigana Rosita

Terapeuta, Numeróloga, Tarot dos Anjos, Tarot de Marselha, Runas nórdicas, Mesa Radiônica, Pêndulo Radiestésico.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Evelin

Sensitiva, Taróloga, Terapeuta, Aromaterapia clínica, Astrologia, Tarot de Rider Waite Smith

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Fernanda

Psicoterapeuta Holística, Reiki Xamânico, Oráculo dos Anjos, The Fairy Tale Tarot, Cura Prânica, Florais Etéricos Xamânicos

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Madalyna

Vidência, Astrologia, Numerologia Cabalística, Baralho Cigano, Oráculo da Deusa, Oráculo de Belline, Pêndulo de Cristal.

Makum

Terapeuta de Vidas Passadas, Baralho Cigano, Cromoterapia, Cristaloterapia.

Últimos Artigos

Esse artigo é para você que não está entendendo bem a situação amorosa, se sente confusa com as atitudes da outra pessoa, ao mesmo tempo que a pessoa quer, ela demonstra estranhamente que não quer um envolvimento. Tem alguém dando um nó na sua cabeça e eu vou lhe contar exatamente o que acontece.

O tarot é utilizado para acessar o subconsciente das pessoas e através dele é possível verificar as situações do momento de vida de cada um. Muitas pessoas procuram o tarot para entender o que lhes acontece.

Amorosamente falando, quando conhecemos alguém, ocorre uma certa paixão, um certo encantamento e a partir dali é muito importante discernir o que é realmente encantamento e o que é realidade. Muitas vezes, nos encantamos pelo que queríamos que o outro fosse e não pelo que ele realmente é. Muitas vezes criamos um personagem e vivemos na espera de que a pessoa se transforme no personagem que criamos em nossa mente. Vale salientar ainda que a nossa mente às vezes nos engana. Então, nos tornamos sem querer uma “vítima” fácil para essas pessoas.

É muito importante que você perceba que o amor é leve, ele não tem que ser pesado, difícil, cheio de obstáculos, se a pessoa demonstra interesse em só uma parte da relação, geralmente a parte sexual e não deixa a relação fluir em sua plenitude, não se envolve, não cria laços, não deixa os laços se criarem por si só. É porque tem algo errado ali. E quando se está apaixonada é difícil discernir. Nesses casos a pessoa que está encantada não enxerga a outra como ela é, não consegue visualizar a outra como realmente é.

Cria se uma ilusão e o outro também cria papéis, papéis que você tem que se enquadrar neles sem que você nem ao menos saiba que papéis são esses. A pessoa lhe culpa por você não ter adivinhado que papel deveria ter cumprido naquele dia, se afasta de você, usa o tratamento de silêncio, joga toda a culpa para cima de você, sem que você tenha errado ou falhado. Você nunca se enquadra, nunca é boa o suficiente e isso mina sua autoestima, isso mina seu crescimento, sua evolução e você paralisa na vida. Além de entrar em um estado em que você não é capaz de descobrir o que houve e por vezes se desespera.

A outra pessoa não ama, quem faz isso não é capaz de sentir amor, porque o amor é troca, doação e esse tipo de pessoa não troca, esse tipo de pessoa só recebe, suga e usa a parte conveniente para si mesmo. Esse tipo de pessoa não tem pena, não tem piedade, eles nem sabem o que é isso, não há nenhum tipo de sentimento da parte deles, o que há é conveniência, esse tipo de pessoa fica com você enquanto é conveniente para eles, são manipuladores, ficam enquanto você tem algo que vai proporcionar alguma vantagem a eles.

Quando a “vantagem” termina, a pessoa lhe descarta. A vantagem pode durar, dias, meses e até anos, mas, em algum momento você não será mais explorável e é aí que a pessoa se vai. Quando for, deixe ir, deixe ir, é livramento.

Essas pessoas são observadoras e quando notam que você está bem, que você está seguindo a vida, costumam voltar, com receio de perder as vantagens, com receio de que você consiga se libertar. Mantenha se atenta a esse tipo de amor disfarçado, pois na verdade isso é puro narcisismo.

Uma relação assim, é extremamente difícil, sofrida e você não merece um amor assim, você merece o melhor que há de disponível no Universo.

Fique consciente e não encantada, fique realista e não ilusória. Quem cuida da gente, é a gente mesmo.

Eu posso te ajudar a identificar se esse é seu caso ou não em um atendimento comigo. Se sentir em me chamar, será muito acolhida!

 

Artigo enviado por Aiala - Coach Holística, Especialista em questões amorosas, Relacionamentos Abusivos, Relacionamento com Pessoas Narcisistas. Atende com Baralho Cigano e Tarot Mitológico em nosso site desde Setembro/17. Para fazer seu atendimento com ela, Clique aqui :)

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »