Consultores Disponíveis Agora

Aiala

Coach Especialista área Amorosa e Relac Abusivos, Baralho Cigano e Tarot Mitológico.

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Andressa

Tarô Videntes da Luz, Tarot Mitológico e Pêndulo.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Aradia

Psicanalista, Terapeuta Reikiana, Médium Sensitiva, Tarot de Osho, Tarot das Bruxas, Baralho Cigano, The Good Tarot

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Maeve

Coach Holística, Sensitiva e Tarot Mitológico.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Últimos Artigos

Uma das coisas mais importantes que uma pessoa pode fazer para alcançar a evolução em seus relacionamentos é cortar os cordões que ainda a ligam a relacionamentos anteriores impedindo-a de completar essas relações ao melhor nível possível. Também é de similar importância ao iniciar um novo relacionamento transmutar os padrões kármicos negativos que os parceiros de relacionamento possam estar trazendo entre si de outras encarnações.

Quando os parceiros se reencontram na atual existência, os seus sistemas energéticos se conectam trazendo padrões difíceis de outras existências, especialmente quando houve um evento forte emocional ou mental entre ambas as partes, tal como um evento traumático ou doloroso. Criamos cordões de energia através do sexo e quando fazemos conscientes ou subconscientes votos, contratos, promessas ou juramentos (faladas e não faladas) com a outra pessoa. Muitas vezes um dos parceiros pode sentir fortemente que essas promessas ainda são válidas até hoje.

Estes cordões de energia de ligação estão ligados a um ou mais chakras de ambos os parceiros. A frequência dos pensamentos e emoções que você teve com essa pessoa em qualquer uma de suas vidas irá ressoar com a energia de um chakra específico. Por exemplo, se você teve um desgosto ou traição, em seguida, você pode ter criado um cordão entre o chakra do coração e o chakra do coração da outra pessoa. Isto significa que mesmo que termine uma relação, a relação energética ainda existirá apesar do tempo passado. E mesmo que você possa se separar fisicamente agora do seu parceiro, você ainda estará muito ligada a ele energeticamente. Assim a mesma dinâmica de energia está acontecendo (abandono e sofrimento), mesmo que conscientemente você possa pensar que o relacionamento esteja concluído. Isso pode drenar a sua energia de seu corpo emocional, dependendo de onde os cordões estão localizados.

É por isso que muitas pessoas continuam a pensar constantemente sobre o seu ex-parceiro e sentir a dor de eventos passados. O processo de corte de cordões em todos os níveis de sua consciência é o passo mais importante para completar relacionamentos passados e remover todos os cordões energéticos que estão ligados entre você e a outra pessoa. Esta é a única maneira que sua alma encontra para fechar o capitulo e estar pronta para passar para maiores relações, acontecimentos e experiências. Os cordões energéticos resultam na maioria das vezes em situações repetitivas onde nos condiciona a ficarmos presos em um relacionamento de baixa frequência onde as mesmas coisas continuam acontecendo uma e outra vez.

O problema é que todas as experiências dolorosas e traumáticas que você criou em seus relacionamentos da atual existência e também de outras encarnações estão gravados em seus registros akáshicos ressurgindo a cada relacionamento afetivo. O mesmo acontece com seu parceiro. Na verdade, a sequencia desses cordões de energias não resolvidos e laços cármicos vão atrair você a pessoas, lugares, tempos, coisas e eventos que ressoam com a frequência do abuso, raiva, tristeza, traição, degosto, dor e mágoa. Então, quando você iniciar outro relacionamento, você terá uma tendência a projetar sobre seu novo relacionamento toda essa raiva e mágoa projetadas do seu passado.

Estes ciclos de relacionamentos continuarão mais e mais até que a pessoa comece a ter consciência do por que de seus relacionamentos falharem ou por que eles não podem atrair um tipo diferente de pessoa. Então, mantendo a criação de mais e mais experiências semelhantes, os bloqueios energéticos tornar-se-ão solidificados, continuando a adicionar mais massa etérica e as frequências negativas ficarão mais fortes. Esta é uma das principais incidências do motivo de divórcio aumentarem dramaticamente para segundo e terceiro casamentos. E, finalmente, isso vai afetar a saúde e o bem estar da pessoa.

Muitas dessas relações cármicas, de amor e ódio são de vidas passadas que nossa alma traz de volta em nossas vidas para que possamos finalmente resolver e absolver o karma e seguir em frente. É muito comum para alguns dos nossos piores inimigos do passado viver a verdade encarnada em nossa própria família ou voltar como um futuro cônjuge. Todas as experiências passadas, bloqueios energéticos e até mesmo marcas herdadas de seus pais durante a concepção e integração de DNA fetal pode ser encontrada no seu modelo de DNA, o projeto da consciência humana.

O tratamento de liberação de padrões kármicos repetitivos em relacionamentos tem por objetivo remover os cordões energéticos dos relacionamentos anteriores não só da atual existência, mas também ligados a vidas anteriores o que inclui remover cordões ligados a traumas, bloqueios, sofrimentos, dor, votos e acordos de qualquer natureza realizados entre parceiros de relacionamento. O tratamento abrangerá não apenas os relacionamentos anteriores e da atual existência bem como os padrões kármicos envolvidos no atual relacionamento caso houver.

Com a cura desses padrões, você será capaz de se conectar com o parceiro de uma forma muito mais amorosa a fim de completar a relação da melhor maneira possível.

Ao trabalhar com nosso Eu Superior, usando técnicas de cura de energia avançadas e códigos sagrados, seremos capazes de cortarmos os laços cármicos e cordões de energia que ligam a esse relacionamento (s) anterior e/ou atual.

O tratamento de libertação de padrões kármicos repetitivos em relacionamentos se estenderá 63 dias consecutivos e terá por objetivo trabalhar:

🔹 Dissolver laços cármicos e cordões energéticos entre parceiros de relacionamento afetivo/emocional;

🔹 Resgaste de partes desfragmentadas da alma por experiências passadas;

🔹 Desprogramar todo e qualquer sentimento de culpa, traição, traumas, sofrimento e dor correlacionado a qualquer parceiro de relação afetiva que tenha mantido na atual encarnação e vidas correlacionadas a eles;

🔹 Desagregar quaisquer obrigações, dívidas, contratos, votos, pactos, maldições, magias negativas, que tenha mantido com qualquer parceiro de relação afetiva em qualquer uma de suas vidas;

🔹 Despolarizar padrões negativos de níveis de consciência na personalidade encarnada relacionados a padrões cármicos negativos relativos á área emocional/afetiva;

🔹 Dissolver traumas, medos, ansiedade, rejeições, sentimento de abandono, sofrimentos, desgosto, ou qualquer outro padrão cármico advindos de outras encarnações ou da atual existência relacionados á relações afetivas;

🔹 Reconduzir irmãos desencarnados e níveis perturbadores de consciência que estejam influenciando negativamente na harmonia das relações afetivas da atual existência e nas vidas correlacionadas a encarnação atual;

🔹 Ativar a abertura da área emocional e afetiva;

🔹 Resgate da autoconfiança e autoestima;

🔹 Cortes de atuação maléficas de egregoras negativas em detrimento da evolução e transmutação do carma afetivo do nível de alma aqui encarnado;

🔹 Resgate do encarnado multidimensional de regiões umbralinas presos a pactos relativos a antigos desafetos e alinhamento com o Eu Superior;

🔹 Conexão e alinhamento com o Eu Superior;

🔹 Ativar e desbloquear a chama trina para o fluxo das energias crísticas;

🔹 Conexão com os guias amparadores e criadores da matiz original;

Limpar os laços Kármicos e cortar cabos ou conexões entre você e seu parceiro não significa que você não pode ter um relacionamento com ele. Significa apenas que seu relacionamento vai evoluir a partir de um padrão cármico ou co-dependente, para um relacionamento ou união de maior amor e compreensão.

Aqui no Conselhos do Bem, a AISHA faz esse tratamento. Para fazer um atendimento com ela clique aqui.

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »