Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Baralho Cigano, Tarot e Numerologia.

Cabila de Odé

Búzios, Runas, Baralho Maria Padilha, Tarô dos Anjos, Tarô das Bruxas e Baralho Cigano.

Cigana Ilítia

Ⓣ Terapeuta Holistica, Radiestesia, Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Reiki e Pêndulo.

Joanna Luz

Baralho Cigano, Lenormand e Tarot do Amor.

Makum

Ⓣ Terapeuta de Vidas Passadas, Baralho Cigano, Cromoterapia, Cristaloterapia.

Natasha Sensitiva

Ⓣ Psicanalista, Baralho da Vovó Cigana, Oráculo da Maria Mulambo, Mesa Radiônica.

Pablo Medium

Tarot de Marselha, Tarot do Amor e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

Você fica em dúvida quando consulta com mais de um tarólogo e cada um diz uma coisa diferente?
Essa breve leitura vai mudar a sua forma de fazer consultas! 

A resposta para essa pergunta é simples: cada pessoa é alinhada à um tipo de energia e terá acesso mais facilmente à esse tipo de energia.

Agora vou explicar os 4 tipos de energias que os Tarólogos jogam, dando exemplo para situação amorosa, mas pode ser aplicada em várias outras áreas:

🔵 Planejamento do Destino:

É o que existe já escrito na sua linha de destino. Nesse caso o profissional vai “acessar” a sua linha de destino e também das pessoas envolvidas, vendo se elas se cruzam para onde você quer ir (seu objetivo). Mas é possível que esse Tarólogo ao não ver 2 pessoas unidas nessa linha, te diga, por exemplo que estão cortados, e isso não significa um não definitivo, neste caso, pergunte o que pode ser feito para que as linhas de destino de vocês se unam. Este é o melhor profissional para dar essa resposta.

🔵 Planejamento da Cabeça:

É a jogada que a maioria dos Tarólogos fazem. É quando verificam os pensamentos e planejamentos das pessoas e se eles se alinham para um mesmo objetivo. Então se perguntar “fulano vai namorar comigo?” e este profissional disser algo como “ele não está pensando em relacionamento no momento”, é porque o profissional está vendo no jogo, provavelmente, que essa pessoa está focada em outras áreas (profissional, familiar...) e não em relacionamento. O ideal é você perguntar o que pode ser feito ou pedir um conselho para que ele passe a focar em relacionamento. Este é o melhor profissional para te dizer, afinal, ele está vendo o que a pessoa quer e pensa, literalmente, está dentro da cabeça da outra pessoa.

🔵 Planejamento Espiritual:

É o que a espiritualidade quer e espera que aconteça. O planejamento espiritual num curto prazo, literalmente, um passo a passo de como a espiritualidade está planejando cada dia da vida da pessoa. Uma jogada ideal para ver futuro e também conselhos de como ajudar ou até mesmo se alinhar com alguém.

🔵 Jogo Astral:

É o que já está acontecendo no plano astral. Conversas e até mesmo encontros que vocês como espíritos que são, podem estar tendo no plano astral para depois conciliar no plano físico. Isso é real, acontece e é muito importante (e raro) encontrar profissionais que fazem esse tipo de jogada. Porém, se o consulente não souber identificar esse profissional, poderá achar que o mesmo está falando tudo errado, pois não compreenderá, por exemplo, que uma conversa prevista para 2 dias não aconteceu no plano físico, mas a do plano astral que aconteceu vai desencadear coisas a curto prazo que acontecerão em poucos dias. Mas um cliente que não sabe disso vai achar que o Tarólogo errou a previsão. Já um tarólogo que sabe que joga o astral e não o físico deve informar o cliente que essa conversa no astral resultará em algo positivo ou negativo (se for o caso) em breve no plano físico, onde estamos.

Agora que você já sabe as diferentes jogadas, compreenda como cada tarólogo faz sua interpretação. Alguns podem até fazer mais de um tipo de jogada, mas a maioria vai direto ao método do planejamento da Cabeça pois é o que geralmente as pessoas querem saber: o foco, pensamento e planejamento do indivíduo.

Esse artigo foi escrito para ajudar você. Estamos Online desde 2014 e sentimos essa necessidade de compartilhar essas Dicas!

Também no site, é possível escolher com quem fazer sua consulta através dos Depoimentos já recebidos de clientes, para isso, basta clicar aqui. Para ver os Tarólogos e um resumo sobre como cada um trabalha, experiência e também números de consultas já feitas por cada um, clique aqui.

Esperamos que faça sentido para você que leu até aqui e que isso te ajude em sua próxima consulta!

🔵  Ver Depoimentos

🔵  Ver Tarólogos

 

Conselhos do Bem Online 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »