Consultores Disponíveis Agora

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Andréia

Terapeuta Holística, Psicanálise Integrativa, Tarot de Osho, Tarot da Astrologia, Tarot Videntes da Luz e Florais de Saint Germain.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Evelin

Especialista em Relacionamento Amoroso e Relação Abusiva. Terapeuta, Sensitiva, Tarot de Rider Waite Smith

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Sávio Luz

Médium Sensitivo, Psicanalista, Búzios e Baralho Cigano ***Online Terça e Sábado***

Taróloga Giovanna

Tarot de Waite, Runas Nórdicas e Mesa Radiônica.

Últimos Artigos

Primeiramente, o que são Arquétipos?

Arquétipos são figuras que nos remetem a algo, positivo e negativo. Usados comumente como animais (mas nem sempre), pois estes carregam características únicas e peculiares.

Quando você pensa numa formiga, por exemplo, ela automaticamente nos remete a trabalho duro, organização e disciplina. Mas também é extremamente dependente de seus colegas de trabalho.

Pesquisas em neurociência já evidenciaram que certos estímulos arquetípicos têm o poder de alterar instantaneamente os neurotransmissores em nosso cérebro, possibilitando a indução de emoções. Portanto, é possível influenciar nossos estados emocionais;

Bom, entendido isso, vou explicar como usar o arquétipo e cleópatra no seu dia a dia: 

Quando mencionamos Cleópatra, não a vemos apenas como uma rainha, mas como uma líder, um ícone de beleza e alguém que, em muitos aspectos, se recusava a seguir as orientações aplicáveis. Ela resistia a ser categorizada!

Em nossa rotina diária, é possível que nos deparamos com situações em que, como Cleópatra, precisamos abordar coisas de maneira criativa e autêntica.

Cleópatra contava com estratégia e carisma. Não se trata de manipular pessoas, mas compreender o ambiente ao redor e utilizar essa compreensão para causar um impacto positivo. Imagine aplicar esse mesmo princípio em nossas vidas, seja em nossa carreira, relacionamentos ou paixões.

E, claro, a questão da beleza de Cleópatra é frequentemente destacada, mas ela nos ensina que o verdadeiro encanto provém de dentro. Valorize sua própria aparência, mas nunca deixe que ela defina quem você é.

Deseja incorporar essa energia em sua vida?

Para ativar esse arquétipo, configure uma imagem de Cleópatra como papel de parede em seu celular, computador ou tablet. Salve, ou copie essa postagem e, uma vez por dia, reflita sobre o significado desse arquétipo. Com o tempo, você absorverá as características da figura que Cleópatra representa e expressará sua personalidade e energia!

Palavras-chave do arquétipo: Inteligência, Carisma, Estratégia, Liderança, Beleza, Compreensão e Autenticidade.

 

🔵 Enviado por CIGANA ROSITA – Terapeuta e Numeróloga. Atende com Tarot de Marselha, Runas nórdicas, Baralho Cigano, Quiromancia, Tarot dos Anjos, Baralho dos 40 servidores, Cafeomancia, Mesa Radiônica Cósmica, Mesa Radiônica Quântica Rosa e Pêndulo Radiestésico. Para fazer o seu atendimento com ela, CLIQUE AQUI

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »