Consultores Disponíveis Agora

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Sávio Luz

Médium Sensitivo, Psicanalista, Búzios e Baralho Cigano

Últimos Artigos

 

Muitas vezes, a nossa reação ao sucesso alheio é um reflexo da nossa autoestima e da nossa relação com a abundância. Se crescemos (no ventre) em um ambiente de escassez, de competição, de críticas ou de rejeição, é normal termos desenvolvidos crenças limitantes que nos impedem de acreditar que também podemos ser bem-sucedidos. também podemos acreditar, inconscientemente, que não podemos ser melhores do que nossa mãe biológica e isso poderá nos influenciar de maneira gigante, fazendo com que qualquer sucesso nosso seja medido, de forma injusta e limitada.

Assim como pode ser difícil acreditar que não é o universo conspirando contra nós, mas sim que há uma escolha nossa, da época do ventre ainda, em que optamos nos autosabotar com escolhas ruins para que não possamos ter sucesso em várias áreas.

Sim, essas crenças ficam armazenadas no nosso subconsciente e, posteriormente, nos afetam de maneiras únicas e "bizarras"! Só quem passa por essas "amarras" sabe o que isso causa, como falta de merecimento, problemas e perdas sempre após uma conquista.

Quando isso acontece, nós nos sentimos frustrados, ansiosos, deprimidos e sem motivação. Por isso, é essencial fazer uma "visita" e limpeza à época do ventre para liberar as emoções negativas que nos atrapalham.

Esse atendimento visa esclarecer através de uma jogada profunda bloqueios da época do ventre que afete ainda você e seu desenvolvimento, seja amoroso, financeiro ou outros. Após essa primeira identificação de memórias uterinas, será gravado um áudio exclusivo para que você realize a transformação dos pensamentos e escolhas criadas ainda no ventre. 

Lembre-se que um novo ciclo só inicia quando você encerra o anterior. Se você não mudar as crenças que fizeram que você escolher as coisas sempre como escolhe, nada mudará. Para sair do ciclo repetitivo atual e assumir o controle pela sua vida e destino agora, leia abaixo como funcionará esse tratamento.

► O atendimento será feito pela Thamara (desde março/16 no Conselhos do Bem).

 

✅COMO SOLICITAR

► Resuma a sua situação bloqueada (em até 100 palavras). Escreva com suas palavras, do seu jeito a situação (sem filtro!).

OBS: Será permitido apenas um assunto/tema/área por solicitação.

► Após o pagamento, envie seu resumo com os dados abaixo para o e-mail [email protected]

DADOS: Seu nome completo + data de nascimento. Nome completo de sua mãe biológica (se não souber, informe que não sabe - assim o tratamento será feito de forma diferente para você).

► Enviaremos seus dados e resumo para a Thamara, que retornará em até 48h um arquivo PDF explicando a jogada feita + um áudio de uma meditação guiada para visita ao ventre gravado por ela.

 

 

✅O QUE VOCÊ RECEBERÁ

► Cerca de 2 páginas (no mínimo) contendo o atendimento prestado + um Áudio personalizado feito exclusivamente para você contendo uma meditação guiada.

OBS: Caso não seja identificada a situação mencionada pela Thamara, faremos a devolução integral do valor pago.

 

💲Valor: R$ 489,00

✅ FORMAS DE PAGAMENTO:

► COMPRE POR PAYPAL

► COMPRE POR PAGSEGURO

► COMPRAR POR PIX: chave – [email protected] 

      (Depois envie o comprovante e seus dados para o mesmo email)

 

❗IMPORTANTE:

✅ Você poderá fazer seu pagamento por PIX, cartão de crédito ou débito.

❌ Você não poderá utilizar créditos ou bônus existentes no site para fazer esse pagamento.

Pagamentos de Atendimento por chat são para Atendimento por chat e não serão convertidos para Atendimentos por E-mail ou vice-versa.

 

Outras dúvidas? Envie uma mensagem para 📧 [email protected] ♡

Conselhos do Bem Online ❂ conselhosdobem.com.br

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »