Consultores Disponíveis Agora

Últimos Artigos

Para você conseguir uma resposta clara de apenas uma pergunta, é necessario no mínimo 20 minutos de consulta, porque é preciso compreender corretamente a situação que a pessoa está passando para então poder fazer a pergunta certa ao Baralho e Búzios.

Esse é o motivo que muitos Especialistas não gostam de fazer atendimentos curtos, porque muitas vezes os clientes saem com a sensação de que não foi compreendido em sua questão. Isso acontece justamente por algumas pessoas não saberem exatamente como fazer a pergunta de forma clara, muitas vezes perguntando de forma rápida e recebendo respostas que parecem sem sentido, porque o Tarólogo para não "gastar" muito o tempo do cliente pergunta apenas a "frase" que lhe foi enviada, sem ter compreendido exatamente o contexto.

A Consulta por Chat é ótima e eficaz quando o cliente explica sua situação, permitindo que o Tarólogo compreenda e tenha tempo hábil de analisar toda a situação da pessoa. É por isso que essa Jogada por E-mail por Áudio será excelente: você poderá enviar um resumo da situação por escrito, junto com mais 3 perguntas, isso vai fazer com que as suas perguntas sejam feitas de forma mais assertiva ao Tarot e Búzios. Logo, você terá uma resposta mais assertiva e completa também, feita com uma análise cuidadosa e sem pressa pelo Tarólogo.

Além da Consulta por áudio, serão enviadas imagens das cartas correspondentes a algumas perguntas, juntamente com um aúdio explicativo e um aúdio de "conselho" da espiritualidade presente no momento da consulta que geralmente é sr. Zé Pilintra ou Cigano Raul entidades que sempre acompanham o Profissional.

A sua Consulta por áudio terá o tempo mínimo de 30 minutos para suas questões, indo além de respostas simples e rasas de sim/não. Em um segundo áudio, com duração de aproximadamente +15 minutos, você obterá um Conselho da Espiritualidade, de forma direta e sem rodeios. 

Compreenda que além desse tempo de 45 minutos, ele estará antes disso já analisando sua situação, para só então gravar para você. Ao optar pelo atendimento por áudio, você terá uma experiência mais humanizada e personalizada, pois você sentirá como se estivesse numa conversa honesta, mas também descontraída com o Profissional. E para quem já é cliente dele há anos, é uma oportunidade de ouvir sua voz!

► O atendimento será feito por Alexandre D Ogum (desde Outubro/19 no Conselhos do Bem).

 

✅COMO SOLICITAR

► Após o pagamento, envie os seus dados (nome completo + data de nascimento dos envolvidos) e um resumo (até 3 linhas) da situação que você quer fazer a jogada. Envie suas 3 perguntas, além do seu resumo, para o e-mail [email protected]

► Enviaremos seus dados para o Alexandre D Ogum, que retornará em até 2 dias sua consulta por áudio. 

 

✅O QUE VOCÊ RECEBERÁ

► 1 áudio com tempo mínimo de 30 minutos respondendo suas questões de forma completa

► 1 áudio com tempo mínimo de 15 minutos de um Conselho da Espiritualidade presente no momento da consulta, que geralmente é Sr. Zé Pilintra ou Cigano Raul.

► Foto da jogada principal - Búzios ou Baralho Cigano

Alexandre poderá enviar vários áudios ao invés de apenas 2 (1 consulta + 1 conselho). Por exemplo, você poderá receber 30 minutos divididos em 6 áudios de 5 minutos.

Totalizando a soma dos áudios o mínimo será de 45 minutos. Esse tempo irá variar de acordo com cada caso individual, mas esse tempo de 45 minutos é o mínimo, então prepare-se para receber mais do que isso!

 

💲Valor: R$ 340,00 (Promocional por tempo indeterminado)

✅ FORMAS DE PAGAMENTO:

► COMPRE POR PAYPAL

► COMPRE POR PAGSEGURO

► COMPRAR POR PIX: chave – [email protected] 

      (Depois envie o comprovante e seus dados para o mesmo email)

 

❗IMPORTANTE:

✅ Você poderá fazer seu pagamento por PIX, cartão de crédito ou débito.

❌ Você não poderá utilizar créditos ou bônus existentes no site para fazer esse pagamento.

Pagamentos de Atendimento por chat são para Atendimento por chat e não serão convertidos para Atendimentos por E-mail ou vice-versa.

 

Outras dúvidas? Envie uma mensagem para 📧 [email protected] ♡

Conselhos do Bem Online ❂ conselhosdobem.com.br

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »