Total de Consultas Realizadas:
108199

E-MAIL: SENHA:

 
 
 
  • HOME
  • CADASTRE-SE
  • COMPRAR CRÉDITOS
  • PRODUTOS
  • ARTIGOS
  • CONTATO
  • TRABALHE CONOSCO
  • TARÓLOGOS ONLINE
  • TERAPEUTAS ONLINE
  • BÚZIOS ONLINE
  • MESA RADIÔNICA
  • R$ 1,89/MIN
  • DESTAQUES






O motivo por estar sozinha


De uns tempos para cá, aumentou, consideravelmente, o número de mulheres que estão sozinhas, leia-se: sem companheiro!

 

Sim, estamos sozinhas!

E isso vem atormentando a alma de muitas de nós, porque estar sozinha é sinônimo de que que tem algo errado com a gente, não é mesmo?

Pelo menos foi isso que nos ensinaram.

Essa situação sempre motivo de críticas, exclusão, piadinhas ridículas e até mesmo de autopunição!

 

Por séculos compramos a “verdade”de que devemos ser validadas por uma relação e isso é tão viceral, que inconsciente nos maltratamos por não estarmos acompanhadas.

 

O QUE SERÁ QUE TEM DE ERRADO COMIGO?

Mas, hoje, há uma resposta para isso, uma razão plausível para que tudo isso esteja acontecendo, para que mais e mais mulheres estejam e venham a estar sozinhas.

Com o avanço da transição planetária, o chamado para feminino se intensificou, vindo, inclusive, dos inúmeros portais energéticos e eclipses tão anunciados nos últimos anos.

De lá para cá, essas energias foram soltando alguns laços que nos prendiam a determinadas relações abusivas, especialmente as amorosas.

E depois disso muitas de nós estamos nos vendo só, agora não por conta de uma “incapacidade”, como achávamos, mas sim para lambermos as nossas dores e enfrentarmos o maior de todos os nossos medos: A SOLIDÃO!

 

Vocês já se tocaram que estamos nos deparando com tudo que mais temíamos? Solidão (falta de um companheiro), situação financeira desfavorável, pessoas saindo das nossas vidas...

Estamos lidando com as sombras que sempre perseguiram a alma da mulher. E isso diz da capacitação que estamos tendo para o novo mundo.... e é por isso que estamos ficando sozinhas, assim como muitas outras ficarão.

Não há como crescer diante de uma relação abusiva, não conseguimos respirar.

 

Estamos tomando pé das nossas vidas, do nosso jeito de ser, dos nossos negócios, da nossa casa, das nossas vontades, dos sonhos... estamos tirando da cabeça essa programação que só nos fazia pensar em homem, homem, homem, homem, servir, servir, servir e servir.

Estamos recebendo uma nova oportunidade de nos colocarmos em primeiro lugar na vida, de realmente olharmos o mundo com os nossos olhos, sem estarmos preocupadas com o que o outro vai pensar o nosso respeito estamos invertendo uma ordem, deixando o antigo sistema para trás, mudando o programa, e para muitas de nós, isso tem que ser feito sem qualquer interferência masculina. Fazer isso junto, para a grande maioria, é difícil porque o masculino tende ativar em nós os medos, as máscaras, a submissão, o descontrole desse todos e tudo mais que nos fez viver amarradas nesse sistema de sofrimento e negação

Então descansa mulher está tudo bem estamos respirando estamos nos refazer sendo estão nos priorizando. O palco é nosso. Chegou a hora de encaramos e nos libertarmos se todos os monstros que nos mantinham presa a um sistema que apagou a nossa luz e viva a solidão que cura e liberta. Com muito amor e carinho.

(Heloísa Tainah)

 

🔵 Veja outros artigos como esse:

🔹 Isso vem limitando sua vida amorosa   

🔹 Amor entre Almas Antigas 

🔵 Veja outros artigos com Dicas Evolutivas 

 

❂ Conselhos do Bem Online - Criado para ajudar você em todos os momentos de sua vida. | www.conselhosdobem.com.br

 

Siga-nos nas redes sociais abaixo ▼

Facebook.com/ConselhosDoBem | Instagram.com/ConselhosDoBemOnline

 

Entre em nosso canal no Telegram abaixo ▼

t.me/conselhosdobem

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos

Formas de Pagamento:




     Atendimento:




      Quem Somos
      Politica de Privacidade
      Fale Conosco
      Termos de Uso
      Login Consultor
×

Um cliente esta solicitando atendimento

Clique na ação que desejas executar

Ignorar Iniciar Atendimento
×

TERMOS E CONDIÇÕES PARA CONSULTAS PÓS-PAGAS

Teste

Não Aceito Aceito