Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Andréia

Terapeuta Holística, Psicanálise Integrativa, Tarot de Osho, Tarot da Astrologia, Tarot Videntes da Luz e Florais de Saint Germain.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Hécate

Vidente, Terapeuta Holística, Tarot de Maria Padilha, Tarot de Maria Mulambo, Tarot do Amor e Tarot de Marselha

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Taróloga Giovanna

Tarot de Waite, Runas Nórdicas e Mesa Radiônica.

Últimos Artigos

Os sonhos podem ser projeções do nosso subconsciente, avisos da espiritualidade, do seu EU superior ou projeções astrais.

Sempre nossos sonhos querem nos falar algo, mesmo aqueles sonhos que parecem sem nexo, ou melhor, principalmente esses. Sabe por quê? Nosso subconsciente encontra maneiras diversas de se comunicar, seja com monstros, sonhos que andamos pelados, que não conseguimos falar ou escutar.


Existem sonhos que são bem comuns como esses que falei acima, que trazem situações do cotidiano capturadas pelo inconsciente coletivo, então não ignorem os mesmos. Vou dar um exemplo, quando sonhamos que tentamos falar e a voz não sai, esse sonho traz uma grande carga emocional, são situações que nos sentimos impunes, questões internas conflituosas, e muitas vezes a alma pede socorro para serem trabalhadas, pede uma cura. E esse sonho é um dos mais comuns, muitas pessoas relatam.


Quando iniciamos um processo de cura também é relatado sonhos que são mais um desdobramento ou que chamamos de projeções astrais, alguns também trazem símbolos como animais, números, situações "esquisitas", por exemplo de estarmos voando, flutuando, nadando, etc. Quando o sonho é carregado dessas simbologias são sonhos com questões mais inconscientes, atente-se ao significado daquilo, o que o seu EU superior quer te falar e busque tomar atitudes baseadas na tua intuição, e mais, nem sempre o significado do sonho vai estar no Google, porque sonho não é algo genérico, uma vez que está baseado nas tuas experiências e necessidades específicas da tua alma.


Mais uma vez trago aqui a necessidade de nos atentarmos ao exercício da intuição, a abertura e treinamento da utilização do terceiro olho, para podermos entender o símbolo é fundamental entendermos a energia do mesmo, qual sentimento te causa essa energia.

Na cartomancia conseguimos desvendar as energias através das cartas, e com essas chegamos até a mensagem real do sonho. Mas mesmo assim é importante tentarmos exercer nossas habilidades psíquicas

Como tudo acaba englobando, quanto mais exercitamos a intuição com mantras, meditações e autoconhecimento, vibramos mais alto, afastando essa negatividade (mas mesmo assim não estamos isentos das provações), assim acabamos mais prósperos e habilidosos para lidar com emoções de baixa vibração.

É muito importante esse exercício uma vez que dentro dos sonhos precisamos também saber a hora de sair, exercer a capacidade pensante durante o sonho nos ajuda muito, pois quando estamos em processo de cura nosso subconsciente nos sabota e os "seres da não luz" vão tentar nos atrapalhar de todas as maneiras inclusive nos levando para projeções astrais assustadoras, e principalmente nessas horas precisamos da capacidade pensante.

 

🔵 Enviado por CIGANA SANARA – Vidente, atende com Tarot de Marselha, Tarot de Osho, Tarot Druida, Tarot of the Divine, Tarot de la Nuit, Star temple oracle, Baralho cigano clássico, Baralho Cigano Fairy, Sibila Délfica, Tarot dos Anjos e Oráculo da Deusa. Para fazer o seu atendimento com ela CLIQUE AQUI

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »